Discos novos ?

Estou a pensar colocar discos novos, li que os discos RED DOT XM - 40 era bons e em preço. Alguem sabe onde posso arranjar ao melhor preço? Serão tão bons como os tarox?
ou há melhores com boa relação preço/qualidade?
 
desculpa estar a utilizar este topico mas tambem tou a percisar de mudar os discos ...
e gostaria de saber quantos kms em media duram os oem...
e ja agora preços...
;)
 
A duração dos discos tem a ver com vários factores, e não só como os quilómetros... Por exemplo: Dureza das pastilhas... Quilómetros feitos em auto estrada onde usas pouco os travões ou quilómetros feitos em serra onde usas muito os travões, etc... O meu carro por exemplo quase só faz auto estrada, a velocidades pouco acima da lei, com algum cuidado sem ir sempre colado ao da frente para assim ser possível desacelerar e não travar, e assim o meu carro tem 237 000Km com os discos de origem, tenho de pensar trocar agora porque quando a velocidade é um pouco elevada e necessito de travar, já se sente...
 
eu tenho uns tarox a frente e nao tenho queixa de nada, aguentam bem uns valentes apertos, ao contrario dos de origem que empenaram duas vezes,mas tambem tinha outras pastilhas.....
paguei a dois anos 260euros por discos , pastilhas e montagem incluidos...

ps: a meu carro pesa 1730k.....
 
boomtriker disse:
eu tenho uns tarox a frente e nao tenho queixa de nada, aguentam bem uns valentes apertos, ao contrario dos de origem que empenaram duas vezes,mas tambem tinha outras pastilhas.....
paguei a dois anos 260euros por discos , pastilhas e montagem incluidos...

ps: a meu carro pesa 1730k.....

Quais são os que tens? Os G88?

E não come mta pastilha?
 
MBarrocas disse:
Quais são os que tens? Os G88?

E não come mta pastilha?

o modelo nao sei qual é, mas nao sao perfurados,
foi assim andava sempre a queixar-me ao mecanico que os discos que tinha no carro nao eram grande pistola, pois volta e meia estavam enpenados, e toca a rectificar , áté um dia lhe dizer para os trocar e por alguma coisa como deve ser, porque aquilo nao podia ser assim....

entao ele disse para nao me preocupar e passar la 2 dias depois, assim foi.
cheguei la montou os dois discos novos e pastilhas, no fim perguntei qual era a garantia que me dava que estes nao iam empenar, e ele disse que estes discos eram da tarox e as pastilhas da ferrodo....e que os discos eram muito bons....
ja a mais de um ano que la estao, e geralmente da descida onde empenava os outros por vir lancado e depois travar bastante por ter a frente um cruzamento, com estes nunca mais tive problemas, apesar de as vezes ficarem azuis....
 
boomtriker disse:
tive a ver a pagina da tarox e os meus sao como os zero....

http://www.tarox.com/en/zero.php

na altura que mos vendeu, como nao conhecia a marca pensei que nao fossem grande coisa...

quanto ao comer muita pastilha, tem 20000klm de uso e parece durar outros tantos.....

Pois, eu tou a pensar meter o outro modelo, os ranhurados, os G88. Mas não sei qual a melhor pastilha pa meter visto q estes travoes para travarem bem tem de ter pastilhas a altura. Mas um amigo meu já me disse q isto a comer pastilhas vai la vai. Mas q trava bem trava...
 
Isso é a mesma coisa que me perguntarem quanto tempo dura o meu depósito de gasolina ...

Dura o que o pé quiser ... :roll:

Capacitem-se de uma coisa ... querem travões? ou querem abrandadores?

Quer dizer, gastam uma boa pipa a comprar discos xpto, e depois vão poupar nas pastilhas?!?!?!

Coloca umas pastilhas "fracas" nuns G88 e depois vais ver os rasgos do disco a cortar postas inteiras das pastilhas ... ;)

Vai da condução de cada um como é lógico, mas a usufruir do carro, e dos travões que se compra ... podes ficar com esta ideia.

2 jogos de pastilhas DS2500 para um jogo de discos G88.

Pode ser mais .. pode ser menos.
 
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