P pjovp 23 Set 2010 #1 Boas malta, Preciso mudar os discos e os calços da frente da minha arolas A6, ano 2000, 4B. Alguma recomendação, nomeadamente onde comprar e respectivos preços? Abraço
Boas malta, Preciso mudar os discos e os calços da frente da minha arolas A6, ano 2000, 4B. Alguma recomendação, nomeadamente onde comprar e respectivos preços? Abraço
Diamonds 23 Set 2010 #2 Olha amigo o que eu recomendo foi o que eu colocei a semana passada... Discos brembo + pastilhas ferodo premier frente e traz... Em termos de preços muito acessivel mesmo...
Olha amigo o que eu recomendo foi o que eu colocei a semana passada... Discos brembo + pastilhas ferodo premier frente e traz... Em termos de preços muito acessivel mesmo...
madlima29 23 Set 2010 #3 Diamonds disse: Olha amigo o que eu recomendo foi o que eu colocei a semana passada... Discos brembo + pastilhas ferodo premier frente e traz... Em termos de preços muito acessivel mesmo... Clique para expandir... X2, exactamente o que ia recomendar.
Diamonds disse: Olha amigo o que eu recomendo foi o que eu colocei a semana passada... Discos brembo + pastilhas ferodo premier frente e traz... Em termos de preços muito acessivel mesmo... Clique para expandir... X2, exactamente o que ia recomendar.
P pjovp 23 Set 2010 #4 sim, brembo é marca de respeito. que preços estamos a falar e onde arranjar o melhor negócio?