Discos "Tarox"

• Thread starter Thread starter TuCa
  • Data de Início Data de Início
boas,

é o seguinte, tenho quem me arranje discos teoricamente iguais aos tarox de 40 ranhuras (os chamados gx88 se nao estou em erro) os disco são exactamente iguais, tanto a nível de estética como de performance só que não tem o Logo da tarox (isto é o que diz o homem ne)
ja ouvi vários feedbacks e todos dizem maravilhas e alguns que ja tiveram originais e que agora tem estes dizem que não se nota diferença, alguns com carros que apenas os utilizam só para track days e dizem bem dos discos também
eu gostava de saber as vossas opiniões em relação a este assunto ..será que pode mesmo ser fiável a qualidade destes discos?! é que custam metade do preço dos tarox originais! e ainda se consegue desconto caso compre em quantidades

o problema e a qualidade dos discos porque as ranhura nao e dificil de fazer

eu ceguei a ter na minha seat discos 3G brakes que nao era mais que uma empresa que comprava discos normais da brembo e depois fazia umas ranhuras nos discos neste caso eram 20.

mas ai a qualidade do disco estava assegurada pois eram brembo

no caso da tarox nao sei se sao eles que produzem os proprios discos e depois fazem as ranhuras ou se utilizam este sistema de comprar os discos a uma marca qualquer e depois trabalham os discos e comercializam.

no caso que referes o que pode acontecer e a pessoa comprar os discos e fazer o serviço em casa, oficina nao sei e ate aqui tudo bem desde que a qualidade do disco seja reconhecida nao deve haver problemas de maior e se o preço ajuda melhor

pois ..tou a perceber ..
vou tentar saber a marca dos discos..
o homem diz que não há diferenças destes para os tarox originais..mas também mau era se dissesse mal do que vende ne

TuCa disse:
pois ..tou a perceber ..
vou tentar saber a marca dos discos..
o homem diz que não há diferenças destes para os tarox originais..mas também mau era se dissesse mal do que vende ne

em relação a isso ja vi esses discos... e pelos vistos o pessoal das ibizas têm investido nisso e nao têm tido razoes de queixa... mas e sempre subjectivo ;)

Fica ai uma foto deles

imagem005pm2.jpg

Back