Discos traseiros Alguem me tira uma duvida???

gostava de fzr uma alteraçãozita(+uma), ou seja, alterar a componente de travagem td do eixo traseiro do carro ou seja akilo atras é muito pequeno e eu keria por igual ao da frente(312mm) o ke é ke preciso de alterar????

»discos
»bombas e pastilhas

E que mais?????
será esta alteração prejudicial??? mal pensada???

Obrigado...
 
so p xatear,na inspeçao nao passa.
podes colocar perfurados e ranhurados mas n pode alterar o diametro do disco,alem d k isso altera o controlo do ABS.
poes discos maiores mas fica a travar uma m***a
 
a cena do ABS é assim de certeza absoluta.
e na inspeçao,se tens o azar de marrarem ctg,tb n é mt xato.so tens k tirar td fora e apresentar la o carro original,senao.....
VIVA A M***A DO NOSSO PORTUGAL!! ! ! ! !! !! !
:oops: :x :oops: :x :oops: :x :oops: :x :oops: :x :oops: :x :oops: :x :oops: :x :oops: :x
 
Uma vez q falei disso ao meu mecanico, ele disse q nao ganhava grande coisa com isso, pois além das bombas de tras serem mt mais caras q as da frente (devido ao travão de mão), o sistema de travagem ta calibrado pro hardware da frente e traseira de formas diferentes... Se metes o carro a travar tao bem atras como ah frente, nunca mais o seguras...

Aki no forum o ppl tb ja falou nisso e alguem disse que uma vez q a potencia do carro esta no eixo frontal, eh ai que deve incidir a maior força de travagem obrigatoriamente, deixando pro eixo traseiro uma funcao mais secundaria...

Por alguma razao mm nos carros mais potentes o sistema de travagem atras eh sempre mais pekeno que ah frente...mm os 4WD.
 
exacto ^^

se queres fazer um upgrade ao sistema de travagem muda os discos da frente e o tipo de pastilhas k ficas bem servido :wink:
 
filipemsmp disse:

e na inspeçao,se tens o azar de marrarem ctg,tb n é mt xato.so tens k tirar td fora e apresentar la o carro original,senao.....
VIVA A M***A DO NOSSO PORTUGAL!! ! ! ! !! !! !
:oops: :x :oops: :x :oops: :x :oops: :x :oops: :x :oops: :x :oops: :x :oops: :x :oops: :x

Não estou a ver o problema na inspecção, que eu me lembre nunca me olharam para os discos e que eu saiba eles também não sabem as medidas que cada carro usa :roll:

Poderás ter outros problemas mas na inspecção penso que não...
 
Shinji disse:
filipemsmp disse:

e na inspeçao,se tens o azar de marrarem ctg,tb n é mt xato.so tens k tirar td fora e apresentar la o carro original,senao.....
VIVA A M***A DO NOSSO PORTUGAL!! ! ! ! !! !! !
:oops: :x :oops: :x :oops: :x :oops: :x :oops: :x :oops: :x :oops: :x :oops: :x :oops: :x

Não estou a ver o problema na inspecção, que eu me lembre nunca me olharam para os discos e que eu saiba eles também não sabem as medidas que cada carro usa :roll:

Poderás ter outros problemas mas na inspecção penso que não...

Shinji,nao foi palpite.É mesmo assim que funciona.Eu conheço um tipo que ja esteve a trabalhar num centro IPO e ele xplicou-me algumas das muitas "irregularidades" estupidas k eles devem ter em atençao lá.
Agora é certo k muitos deles n reparam ou n tao p s xatear.
Além do mais,num Audi,uns discozitos maiorzitos sao "equipamento de serie".Mas s estiveres em maré de azar,lá teras k por tudo como estava p teres direito ao selo verde. :evil: :evil: :evil:
 
Back
Top