Discos trazeiros

Boas, gostaria de saber se sabem o preço de uns discos travagem (1 par) para traz, audi A4 110cv 1996, mas com anilhas de abs.
É que eu comprei uns discos por 55€ e fui ao mecanico para meter e ele disse-me que era preciso mais:
2 rolamentos cada um 30€
2 anilhas de abs cada 28€
+
montagem
sera que ele não me esta a roubar?????????'

Se fores à marca buscar esse material, é bem provável que seja esse mesmo o preço... O problema é que normalmente o pessoal deixa o carro no mecânico e ele que se "desenrrasque"... Se procurarem o material em casas da especialidade, encontram tudo muito mais barato que na marca e na maior parte das vezes, com melhor qualidade ;)

com melhor qualidade e dificil mas equivalente esta bem e se for de qualidade inferior ainda mais facil

AudiST disse:
com melhor qualidade e dificil mas equivalente esta bem e se for de qualidade inferior ainda mais facil

Falo de rolamentos.. E estando eu no "ramo", sei que há rolamentos e rolamentos... A própria marca vende material Febi, Fag, Timken... Existem rolamentos de melhor qualidade e ficam mais baratos que comprar na própria Audi........

nao e so rolamentos que existem de melhor qualidade, mas o que a maior parte vende quando muito e material equivalente, pois o factor principal e o preço em lugar da qualidade

AudiST disse:
nao e so rolamentos que existem de melhor qualidade, mas o que a maior parte vende quando muito e material equivalente, pois o factor principal e o preço em lugar da qualidade

Pois.. Daí eu ter dito em cima que não custa nada fazerem uma pesquisa antes de gastarem dinheiro à malucos...

Back