Discos Zimmerman ... ( questão )

• Thread starter Thread starter btts
  • Data de Início Data de Início
boas pessoal ! komo o nome do tópico indica estou a tentar saber se os discos em questão valem a pena , visto k keria por ventilados e perfurados .
p.s. fui a uma casa de peças ( Autozitânia II - na Amadora ) perguntei sobre os discos e eles só se riram e disseram k a marca só é o embalador dos mesmos :roll: , não o fabricante !! :o

se alguêm já os tiver usado por favor digam se vale a pena comprá-los :!:

Obrigado
cumps

:search:

Há quilos de informação sobre esses discos. Mas o que consta pra i é que são bons! Muitos user usam desses discos!

boost disse:
Vai à pesquisa e escreve zimmerman ...

Sejam embaladores ou não ... 8) 8)

;)
ok ... pois , ele ainda me disse k tem x k material deste é bom komo tem x k não é .
p.s. pelos vistos este não é o caso :) obrigado

btts disse:
boas pessoal ! komo o nome do tópico indica estou a tentar saber se os discos em questão valem a pena , visto k keria por ventilados e perfurados .
p.s. fui a uma casa de peças ( Autozitânia II - na Amadora ) perguntei sobre os discos e eles só se riram e disseram k a marca só é o embalador dos mesmos :roll: , não o fabricante !! :o

s
Entendidos os gajos :roll: :roll:

isso é como tudo na vida...

se eles vendem brembo e n vendem zimmermann é logico que o que é bom são os brembo..
se fores a um sitio que venda EBC, o que é bom é isso... :P

eu apostei nuns zimmermann e acho-os maravilhosos... :green:

AgA disse:
isso é como tudo na vida...

se eles vendem brembo e n vendem zimmermann é logico que o que é bom são os brembo..
se fores a um sitio que venda EBC, o que é bom é isso... :P

eu apostei nuns zimmermann e acho-os maravilhosos... :green:

por acaso não se trata de "puxar a brasa á sardinha " pk eu conheço o gajo e o k me disse é o conhecimento k ele tem desta marca !! :o

Embaladores?

Quem dera a muitos embalar com eles embalam!

Se é assim, então a AUDI não faz Carros, monta-os!

Compra o RNS-E á Blaupunkt, os Farois á Valeo, os Discos/Pastilhas á ATE...

É com cada 1.

:roll:

neljoe disse:
Embaladores?

Compra o RNS-E á Blaupunkt, os Farois á Valeo, os Discos/Pastilhas á ATE...

É com cada 1.

Fdxxxx Neljoe!!!

Destruís-te tudo o que pensava em relação à Audi!

Afinal eles são uma miséria!!! :green: :green:

neljoe disse:
Embaladores?

Compra o RNS-E á Blaupunkt china :green: os Farois á Valeo, os Discos/Pastilhas á ATE...

É com cada 1.

O meu pai trabalha com a loja que referiste acima, mas isso é uma loja digamos que "menos especializada e mais generalizada", no sentido em que, no geral automóvel te safas porque eles têm tudo o equivalente OEM, mas tudo o que seja mais especifico, upgrades ou a chegar ao tunning mais a sério, não é o melhor sitio para te informares!

Boa sorte e... Pesquisa bem isso que vais encontrar muita coisa!

Back