Distribuição A3 130CV

Preciso de fazer a revisao da distribuição para o meu A3... tou na duvida compro material origem ou da concorrencia é bom na mesma?? diferença de 80€... que dizem?? costumam meter concorrencia?
 
agora não sei o que mudar...tipo os tensores quais deles? correia alternador necessario?... à muita coisa que nao sei...
 
tensores todos os que indicam, assim como a bomba de agua acho que tambem e necessario mudar
 
se me puderem referir o que referem quando se muda a distribuição .... são tensores e correias, bomba a'agua e mais? onde posso consultar o necessario? tenho de comprar hoje o material
 
eu nao te consigo dizer ao certo o que precisas, mas a ideia que tenho alem da correia sao 3 tensores, bomba de agua e a partir dai nao faço a minima :roll:
 
boas ha dois tipos de correias para o teu carro que difere relativamente ao ano e mes do teu carro . o teu carro precisa de correia distribuiçao, tensor,hidrualico , rodizio , bomba de agua e anti cogelante (G12) e parafusos da polie da cambota. nos mais modernos em vez do tensor e o hidraulico tens um unico tensor e depois leva um rodizio diferente . Em relaçao a correia dos acessorio é sempre bom comprar com o tensor mas fica ao teu criterio mas se quiseres poupar uns euros so nao compres o tensor do alternador.
 
acabei por comprar tudo...incluindo esse anti-congelante proprio e aconselhavel .... ainda nao montei o material talvez no feriado...
 
ve-la no que te metes , porque montar uma correia de distribuiçao nao é brincadeira se quiseres posso te ajudar...
 
Back
Top