DIY A3 8p 1din / 2 din´s rns-e

Humm, não é má ideia não. Desculpa lá a ignorância, mas adptador multimedia? Então mas o RNE-S já não tem essa treta toda incluida?
 
O adaptador multimedia é para se quiseres ter tv ligar uma playstation uma camara essas coisa. :twisted:
 
UUUUAAAAUUUUUHHHHHH!!!!! Ficou 5*****
Diz-me uma coisa: no inicio falas-te que era preciso confirmar se tinha-mos BOSE, telefone, CD Charger, etc.
Podias explicar isso melhor. Se eu queizer instalar isso no meu A4 b6, que vem com um Chorus II e kit mãos livres Nokia (HF CARK-91), dá??
Eu queria por o RNS-E e queria colocar o telemovel dentro do apoio de braço entre os bancos e depois controlar o telemovel com os botões (números) do rádio. Achas que é possível, ou ando a sonhar alto?
 
Quanto a confirmar de sistema bose telefone essas coisas é por causa das fichas de ligação na parte traseira do rns e , quanto a ligação ao telemovel até podes comprar o modulo bluetooth e controlares através de bluetooth atraves do rádio, acho eu mas não dou certezas. :twisted:
 
a3b disse:
Quanto a confirmar de sistema bose telefone essas coisas é por causa das fichas de ligação na parte traseira do rns e , quanto a ligação ao telemovel até podes comprar o modulo bluetooth e controlares através de bluetooth atraves do rádio, acho eu mas não dou certezas. :twisted:

Penso q não dá para controlar pelo rádio...
 
fogo o navy ficou te so em 550 eur!?!? fogo! foi bem comprado...belo negocio...e novo ou usado?900eur por tudo e uma pechincha...mas nao compraste o modulo do ar condicionado pois nao?
 
Com uns meses de pesquisa a ver no ebay consegue-se uns bons preços.
Tal como diz no DIY o modulo de ac teve de ser cortado para caber no novo sitio, um novo custava cerca de 200 €. :twisted:
 
é impressionante, estava agora no e-bay um módulo destes por 500euros, a cerca de uma hora do fecho e acabou por ser vendido por 1030euros... :shock:
 
O módulo BT da audi, permite que o Telemovel seja comandado através do RNS-E.

O kit básico, que contem o módulo central, a cablagem e o microfone, ronda os 550.00 Euros. O kit completo, que possui ainda a antena, amplificador de sinal e a base para o TM, ronda os 830.00 Euros.

Quanto ao interface para multimédia, nada como adquirires um da Dietz. Através deste, poderás conectar um leitor de DVD e/ou Playstation.

Eu estou neste momento à espera que cheguem as fichas e avanço com a instalação do meu RNS-E, que custou 590.00 Euros, já com antena gps e o dvd de navegação.

Ao contrário de alguns eu preferi adquirir o comando do AC. Ficou por menos de 200.00 Euros, e sempre é novo. :wink:
 
Pois é pessoal, já chegou a peça que faltava, veio pelo ebay, se estivesse a espera do representante tava ....ido , conclusão: A nova peça tem um tamanho diferente nas aberturas para a gaveta dos cartoes e para os 4 piscas e os botoes onde se situa o ESP, ou seja agora tenho peça mas não cabe a gaveta nem os botões. Vou ter de investir para por essas peças novas. Quando puder ponho fotos do problema. Fiquem bem :twisted:
 
Back
Top