[DIY] Como substituir os trim's B6...

Já conhecia o link... como é que este gajo vai trocar aqueles trims para por uns de madeira???? :shock: Enfim... eu queria mesmo fazer era o inverso....
 
Alguém me sabe explicar como se tira o trim por cima do interruptor das luzes?

Já tirei a procecção de baixo (entre os pedais e os trims) e já tirei 3 parafusos que estão a agarrar o trim, mas quando puxo, noto que está muito preso ainda, pelo que deve ter mais qualquer coisa a prender que eu não estou a ver.

Podem ajudar-me?
 
bpacheco disse:
Alguém me sabe explicar como se tira o trim por cima do interruptor das luzes?

Já tirei a procecção de baixo (entre os pedais e os trims) e já tirei 3 parafusos que estão a agarrar o trim, mas quando puxo, noto que está muito preso ainda, pelo que deve ter mais qualquer coisa a prender que eu não estou a ver.

Podem ajudar-me?

Segundo o Site mencionado em cima:

"The most difficult part is removing the plastic trim piece (below) above the center console. You can get your fingers underneath it on the left side, just push it out. It is difficult, you can get the other side loose by using the screwdriver and paper method through the open glove box. This piece does not come out easily. Unfortunately, you just have to have faith that it will pop out. Do not over do it with the screwdriver on the right side, just pop it enough so that you can get your fingers under it."

:wink:
 
migsan disse:
Já conhecia o link... como é que este gajo vai trocar aqueles trims para por uns de madeira???? :shock: Enfim... eu queria mesmo fazer era o inverso....

Os meus são iguais aos dele tambem acho que tb vou trocar por madeira...

:lol:
 
dtread disse:
migsan disse:
Já conhecia o link... como é que este gajo vai trocar aqueles trims para por uns de madeira???? :shock: Enfim... eu queria mesmo fazer era o inverso....

Os meus são iguais aos dele tambem acho que tb vou trocar por madeira...

:lol:

livra-te :lol:
 
neljoe disse:
bpacheco disse:
Alguém me sabe explicar como se tira o trim por cima do interruptor das luzes?

Já tirei a procecção de baixo (entre os pedais e os trims) e já tirei 3 parafusos que estão a agarrar o trim, mas quando puxo, noto que está muito preso ainda, pelo que deve ter mais qualquer coisa a prender que eu não estou a ver.

Podem ajudar-me?

Segundo o Site mencionado em cima:

"The most difficult part is removing the plastic trim piece (below) above the center console. You can get your fingers underneath it on the left side, just push it out. It is difficult, you can get the other side loose by using the screwdriver and paper method through the open glove box. This piece does not come out easily. Unfortunately, you just have to have faith that it will pop out. Do not over do it with the screwdriver on the right side, just pop it enough so that you can get your fingers under it."

:wink:

Pelo texto parece-me que eles se estão a referir à parte que eu já tirei, ou seja, a parte preta por baixo do trim.
 
O complicado é retirar o interruptor das luzes tenho um amigo que já os tirou todos e pintou-os à excepção desse trim...porque não consegue tirar o malfadado interruptor mesmo com as instruções
 
Isso já consegui tirar.

Tem uma patilha às 7 ou 8 horas que se tem que empurrar para dentro. Depois é um jeito de mão.
 
bpacheco disse:
Alguém me sabe explicar como se tira o trim por cima do interruptor das luzes?

Já tirei a procecção de baixo (entre os pedais e os trims) e já tirei 3 parafusos que estão a agarrar o trim, mas quando puxo, noto que está muito preso ainda, pelo que deve ter mais qualquer coisa a prender que eu não estou a ver.

Podem ajudar-me?

Quando troquei os meus, foi o Tag que me ajudou... aquilo tem um jeito qualquer... se não conseguires envia-lhe uma pm! ;)
 
Back
Top