DIY para TROCAR INTERIOR TRIMS (frisos interiores)

porreiro para quem gostar de mais classico, pessoalmente preferia como estava mais desportivo mas boa mod :wink:

Bom Post!

Eu na minha futura audi tenho o problema inverso, ou seja, queria passar do clássico para o deportivo... :P

audi.power disse:
porreiro para quem gostar de mais classico, pessoalmente preferia como estava mais desportivo mas boa mod :wink:

tens razão! passar de aluminio para madeira?!? uiiii

este processo no A4 B5 é muito mais dificil! desmontar forros das portas, desmontar consola central, aiaiai só de me lembrar... :evil:

Na minha opinão foi má troca mas enfim?

Bom post, nâo há diy para A6, porque a minha é de aluminio e na porta do condutor tem uns riscos fundos de tirar o cinto!

Abraço

LFC disse:
Na minha opinão foi má troca mas enfim?

Bom post, nâo há diy para A6, porque a minha é de aluminio e na porta do condutor tem uns riscos fundos de tirar o cinto!

Abraço

se for só na porta, desmonta o forro da mesma e vez logo se é de encaixe como nos B6 ou de clips atrás como nos B5

Tenho os meus trims cor de madeira para troca ou venda... se alguém quiser fazer o mod como o que está no DIY é só falar comigo.... :P

Na minha tenho esses frisos em preto (Piano Black) e acrescentei a tampa do cinzeiro e o aro das velocidades q eram de plástico normal tb de pretinho... 8)

Back