Boas,
ora aqui vai uma ajuda ao pessoal.
Quem tiver ideias para se poder melhorar pode dizer.
Para ccomeçar temos de sacar tudo fora.
Entao tiramos a moldura entre o trim e os porta copos e cartoes, com uma chave de fendas fazemos como estao nas fotos. mas enfiem devagar
Sacar o radio fora
Agora para tirar o porta copos (o porta cartoes é da mesma maneira)
As "molas" que prendem-os estao mesmo nas extremidades.
Ja com o porta copos em casa, tiramo-lo de dentro da caixa
Desmontamos tudo
Colamos os fios com cola quente (mas só um pingo) à parte debaixo da parte de cima do porta copos. Foi o melhor sitio que eu encontrei para passar os fios sem se ver. Mas temos de lixar um bocado a parte de encaixe da parte de cima do porta copos.
A ver se com as imagens percebem.
Depois é só colar o led na parte frontal e montar tudo de volta.
Como no fim tive de fazer por tentativas para por os cabos dentro da caixa nao tirei mais fotos.
Qualquer coisa perguntem que eu respondo...
Imagens finais:
bem foi o primeiro diy que fiz. quando estamos a tentar inventar estas coisa nem nos lembramos das fotos. e sempre a tentar e fazer de novo... por isso desculpem pela falta de fotosn mais esclarecedoras.
ora aqui vai uma ajuda ao pessoal.
Quem tiver ideias para se poder melhorar pode dizer.
Para ccomeçar temos de sacar tudo fora.
Entao tiramos a moldura entre o trim e os porta copos e cartoes, com uma chave de fendas fazemos como estao nas fotos. mas enfiem devagar
Sacar o radio fora
Agora para tirar o porta copos (o porta cartoes é da mesma maneira)
As "molas" que prendem-os estao mesmo nas extremidades.
Ja com o porta copos em casa, tiramo-lo de dentro da caixa
Desmontamos tudo
Colamos os fios com cola quente (mas só um pingo) à parte debaixo da parte de cima do porta copos. Foi o melhor sitio que eu encontrei para passar os fios sem se ver. Mas temos de lixar um bocado a parte de encaixe da parte de cima do porta copos.
A ver se com as imagens percebem.
Depois é só colar o led na parte frontal e montar tudo de volta.
Como no fim tive de fazer por tentativas para por os cabos dentro da caixa nao tirei mais fotos.
Qualquer coisa perguntem que eu respondo...
Imagens finais:
bem foi o primeiro diy que fiz. quando estamos a tentar inventar estas coisa nem nos lembramos das fotos. e sempre a tentar e fazer de novo... por isso desculpem pela falta de fotosn mais esclarecedoras.
Last edited: