Boas então cá estou eu para dar um ponto de situação referente a reparação do swich do meu argolas...
Então é o seguinte, estava convencido que ainda tinha 1 swich de reserva no meu stock, mas enganei-me!
De qualquer forma optei por desmontar a porta na mesma na esperança de o mesmo não estar avariado mas apenas gasto (como tambem costuma acontecer).
E assim meti mãos á obra...
Deixo aqui algumas fotos para vos mostrar como me "desenrasquei"...
1º Desmontagem da Porta ( Desapertei 4 parafusos, 3 por baixo do trim e 1 por baixo da pega)
Depois é só uma questão de força...
Depois foi só sacar a fechadura cá para fora...
Já com a fechadura cá fora e como a seta indica eis o swich
Ok, foi aqui que verifiquei que o swich estava gasto na ponta, o que o impedia de fazer o devido contacto! Desta feita foi só improvisar...
Uma pequena patilha para fazer altura e ... Vuala!!!
Coloquei uma altura para desenrascar, mas para o preço que custa um switch, mais vale meter logo novo!
Espero ter ajudado...
Abraço!
Então é o seguinte, estava convencido que ainda tinha 1 swich de reserva no meu stock, mas enganei-me!
De qualquer forma optei por desmontar a porta na mesma na esperança de o mesmo não estar avariado mas apenas gasto (como tambem costuma acontecer).
E assim meti mãos á obra...
Deixo aqui algumas fotos para vos mostrar como me "desenrasquei"...
1º Desmontagem da Porta ( Desapertei 4 parafusos, 3 por baixo do trim e 1 por baixo da pega)
Depois é só uma questão de força...
Depois foi só sacar a fechadura cá para fora...
Já com a fechadura cá fora e como a seta indica eis o swich
Ok, foi aqui que verifiquei que o swich estava gasto na ponta, o que o impedia de fazer o devido contacto! Desta feita foi só improvisar...
Uma pequena patilha para fazer altura e ... Vuala!!!
Coloquei uma altura para desenrascar, mas para o preço que custa um switch, mais vale meter logo novo!
Espero ter ajudado...
Abraço!
Last edited: