T TJSM 20 Jul 2011 #1 Boas pessoal! Necessito de um esclarecimento! Gostaria de saber onde posso encontrar as door blade s-line, para a minha a4 avant de 2003, e qual seria o preço das mesmas. Obrigado!
Boas pessoal! Necessito de um esclarecimento! Gostaria de saber onde posso encontrar as door blade s-line, para a minha a4 avant de 2003, e qual seria o preço das mesmas. Obrigado!
tecno321 21 Jul 2011 #2 TJSM disse: Boas pessoal! Necessito de um esclarecimento! Gostaria de saber onde posso encontrar as door blade s-line, para a minha a4 avant de 2003, e qual seria o preço das mesmas. Obrigado! Clique para expandir... original na audi mais de 300€s, podes comprar de fibra a 140 salvo erro.
TJSM disse: Boas pessoal! Necessito de um esclarecimento! Gostaria de saber onde posso encontrar as door blade s-line, para a minha a4 avant de 2003, e qual seria o preço das mesmas. Obrigado! Clique para expandir... original na audi mais de 300€s, podes comprar de fibra a 140 salvo erro.
gomezz 21 Jul 2011 #3 Boas amigo ou podes sempre ir a seat pois a exeo tambem traz as mesmas blades e sempre poupas uns trocos
Boas amigo ou podes sempre ir a seat pois a exeo tambem traz as mesmas blades e sempre poupas uns trocos
T TJSM 21 Jul 2011 #4 Pois, na marca acho que são demasiado caras, principalmente pra função que desempenham! Bom era alguém possuir umas usadas a um preço mais acessível!
Pois, na marca acho que são demasiado caras, principalmente pra função que desempenham! Bom era alguém possuir umas usadas a um preço mais acessível!
Sparky 25 Jul 2011 #5 Boas, se me recordo um Post antigo aqui de alguem do forum, na Seat acho que custavam 180€.