door blades Seat Exeo

boas, nao sei se é o sitio mais apropiado para isto, e tambem andei a procura e nao sei se é repost, mas de qualquer maneira cá vai. como tb sou forero do club Audi espanhol isso é muito falado por lá e ainda nao vi nenhum topico por ca a falar do assunto, as door blades do Seat Exeo sao exactamente iguais as sline e entrao como uma luva nos B6 e B7, mas isso claro compradas na seat em espanha rondam os 150 euros, praticamente metado do preço. existe no forum espanhol quem ja as tenha no sitio, isso com fotos e tudo.
como deve de interessar a muita gente espero ter ajudado em algo, qualquer coisa é só perguntar.
cump desde Andorra

Rcmatias disse:
Txi, descobriste a pólvora, acho que o pessoal ali de um certo tópico vai ficar a delirar com a noticia :green: :green:

Nã......... :green: :green:....Group by ai com uns 200.... :green: :green:

..É que são mesmo iguais...e por esse preço... :o :twisted:

pois vejam la que ja sabia disso a algum tempo, tinha andado a pesquisar para nao fazer repost, como nao encontrei nada hoje resolvi postear. mas pelo que parece ainda ninguem sabia de nada.

Lolol o problema é que conhecendo bem como funciona a Tugolandia, as blades do Exeo em Portugal devem custar o mesmo das Blades das S-Line lololol

SIVALANDIA ;)

Lol, mas de qq forma paga a viagem até á fronteira eehehhe :green:

Sparky disse:
Lolol o problema é que conhecendo bem como funciona a Tugolandia, as blades do Exeo em Portugal devem custar o mesmo das Blades das S-Line lololol

SIVALANDIA ;)

Lol, mas de qq forma paga a viagem até á fronteira eehehhe :green:

De qualquer das formas acho que é de alguém se informar do custo das mesmas aí num concessionário ;)

pois isso secalhar sera um problemasito, mas tb posso informar que se comprares qualquer coisa do genero em espanha e disseres la que é para exportar nao pagas o iva de espanha, ou seja, que ainda sai qualquer coisa mais barato. digo isso porque a mim ja me passou, um motor que comprei que custava 1400 euros ficou por 1200.

nao e bem assim tens que ter um contribuinte valido para importar sem pagares iva no pais da compra

de qualquer modo vou saber mais detalhes sobre a veracidade dessas infos (tirando a cena do iva porque isso e certinho)

A diferença esta que nas da audi vem pintadas e nas da seat sao para pintar obrigatoriamente, de qualquer maneira ja tenho umas pedidas a ver como chegam

Pessoal isto vai foi mais que discutido no tópico das Door Blades S4

E atenção que essas do EXEO são iguais às Sline e não às S4!!!! :green: :green:

CutKiller disse:
E atenção que essas do EXEO são iguais às Sline e não às S4!!!! :green: :green:

era o que ia dizer, e se nao estou em erro cá em portugal as do exeo custam 250 euros, penso que um user já foi confirmar ;)

Back