Quatto 8 Ago 2010 #1 http://www.youtube.com/watch?v=fkNXwhOUXus&feature=related Espero que não seja repost...
Q QUATTRO_V6 8 Ago 2010 #2 Quatto disse: Espero que não seja repost... Clique para expandir... Mas é!! Esse S2 é bem conhecido aqui no fórum...
Quatto disse: Espero que não seja repost... Clique para expandir... Mas é!! Esse S2 é bem conhecido aqui no fórum...
Quatto 8 Ago 2010 #3 QUATTRO_V6 disse: Mas é!! Esse S2 é bem conhecido aqui no fórum... Clique para expandir... As minhas desculpas, ... Apagar por favor...
QUATTRO_V6 disse: Mas é!! Esse S2 é bem conhecido aqui no fórum... Clique para expandir... As minhas desculpas, ... Apagar por favor...
Q QUATTRO_V6 9 Ago 2010 #5 Quatto disse: As minhas desculpas, ... Apagar por favor... Clique para expandir... Não tens que pedir desculpa! É sempre bom voltar a rever o power desse argolas!!! :twisted:
Quatto disse: As minhas desculpas, ... Apagar por favor... Clique para expandir... Não tens que pedir desculpa! É sempre bom voltar a rever o power desse argolas!!! :twisted:
PR BRANCO PR 11 Ago 2010 #8 Boas... Tenho um amigo suiço com Audi R8 V10 que exprimentou com saxo turbo em lisboa na VDG se ele me autorizar irei por aqui o vidio... Abraço
Boas... Tenho um amigo suiço com Audi R8 V10 que exprimentou com saxo turbo em lisboa na VDG se ele me autorizar irei por aqui o vidio... Abraço