Dr_enfermeiro

Estado
Not open for further replies.
Oi ppl dos anéis!!!

Sou o Raul, dum sitio chamado Catujal, colado a Sacavém, pertinho do Parque das Naçoes (Expo98), 25 anos, Enfermeiro nos intensivos de S.José...

Logo q comecei a auferir rendimento próprio tratei de concretizar o sonho de ter um carro a sério... e o escolhido foi mm um A3 1.9 TDI 110cv de 1999, cinza prata, de 5 portas! (usado...)

Agora que tive "tempo" pra dar uns toques pessoais ao bolinhas eh q comecei a peskisar na net o assunto...e la vim dar ao AudiPortugal!!!

Fotos pra já ainda n, pois A3 stock ja todos conhecem, mas em breve (ate ao final do ano, espero eu!) ja terei algo diferente para vos mostrar!

Para isso conto com a ajuda do ppl, pois eu de mecânica e alemão n percebo nada! O meu "negócio" n tem mm nada a ver... mas se entretanto tiverem algumas duvidas da minha área, claro q estarei disponivel para uns Offtopic.

E cm n podia deixar de ser, fica o agradecimento ao impulsionador deste ajuntamento de anéis - NMB ÉS GRANDE!!!
 
Boas enfermeiro Sejas bem vindo mais uma vez ao clube!! Klaro as mods spm ke precisares posta ke a malta ajuda ou então Pm´!! é o ke kiseres!! boa makina ke tens ai!!!

PS: Mais um fumante!!!
 
Hehe até que enfim um user que mora aqui ao pé de mim! :) Se tivesses ido ao 1º encontro, eras como eu... Que o meu carro nem se quer chegou a aquecer para la chegar !

Bemvindo
 
Obrg ppl!

Neste pouco tempo q por aki ando ja aprendi mta coisa, mas tenho noção q ainda n sei nada!

Podem contar q vos vou por ao corrente de todas as minhas duvidas e indecisões!

Bons posts!!!

P.S. Nelson, moramos aki a 2 passos e n nos conhecemos?! temos de tratar disso!!!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top