DRL nos farois de nevoeiro 8P




Com este coding o carro fica com DRL nos farois de nevoeiro. Ja vi este sistema no Class Ecoupé kit AMG, Skoda Felicia, octavia, e um SUV Mitsubichi.
 
Sim ja tenho isso no meu ha 3 meses.
Mas nao percebi o porqu desse bit 8? :S para que ser?
eu so activei drl via Fog light
 
Afinal sempre activas-te nao sei, eu ando com eles como se fossem de nevoeiros acho, se bem que na funcao cornering parace nao ter mais a mesma eficacia, tera isso ligado?
 
Já que estamos a falar em farois de nevoeiro dos 8P, alguem sabe como é possivel configurar via vagcom os farois de nevoeiro para funcionarem aquando da viragem do volante?
 
Nos Skodas sao lampadas diferentes que fazem o DRL, apesar de serem localizados nos FN
Pois la esta deve ser por ter outra presentagem de liminosidade. Mas nos temos o mesmo :p
AudiSt e a minha pm nada?

Já que estamos a falar em farois de nevoeiro dos 8P, alguem sabe como é possivel configurar via vagcom os farois de nevoeiro para funcionarem aquando da viragem do volante?

Shralin esquece isso o que queres, se nao consegues activar os FN como nevoeiro entao nao consegues mesmo isso.
Para isso tens de ter modulo de 30bits. quanto tem os teus?
 
Pois la esta deve ser por ter outra presentagem de liminosidade. Mas nos temos o mesmo :p
AudiSt e a minha pm nada?



Shralin esquece isso o que queres, se nao consegues activar os FN como nevoeiro entao nao consegues mesmo isso.
Para isso tens de ter modulo de 30bits. quanto tem os teus?

Eu não tentei da forma como está aqui, porque não alterei a intensidade :D

Talvez se alterar funcione.

O modulo que tenho é de 23 bytes, mas eu acho que para activar a função cornering dos FN é no byte 24 ou 25..
 
Ja existe info sobre isso onde se falou de muito vai a parte elctrica achoq ue deves encontrar por la.
Quanto ao drl nao tem anda haver por ai eu so activei como DRL nada de intensidade e tenho a funcionar
 

Em termos estético é duvidoso de facto, quanto à multa não pode porque DRL no FN há muitos de origem com isso.

Em termos de utilidade é de facto interessante na medida em que se torna muito visível em Auto estrada ou outras situações.

Gostava era de conseguir por a desligar no CB.
 
Back
Top