DRL's Audi A3

Bem...parece que estou com muita sorte com o meu A3...
Hoje ia a andar quando de repente o quadrante apita e me diz "Luz Diurna/minimo direito avriado".
fiquei logo lixado pois o carro tem Bi-Xenon com DRL's e ja temia o pior (modulo das DRL's com as couves)
Tantei tirar o farol mas não consegui (é preciso tirar o parachoques e nao me apetecia).
Tirei a ficha, mandei uma asopradela la para dentro com o compressor, voltei a ligar, e continuava na mesma, desliguei a bateria, mesma coisa...
decidi ir ver os fusiveis (com um multimetro), todos OK...
quando vou a fechara tampa da caixa dos fusiveis, ja estava tudo a funcionar...
Fiz um scan com o Vag-Com, tinha um erro na central electrica (BSM), e nem apontei o erro mas sei que dizia voltage to low/circuit open (algo parecido pelo menos)
Devo preocupar-me ou podera ter sido uma avaria esporadica? (tinha acabo de lavar o carro)

Bem...parece que estou com muita sorte com o meu A3...
Hoje ia a andar quando de repente o quadrante apita e me diz "Luz Diurna/minimo direito avriado".
fiquei logo lixado pois o carro tem Bi-Xenon com DRL's e ja temia o pior (modulo das DRL's com as couves)
Tantei tirar o farol mas não consegui (é preciso tirar o parachoques e nao me apetecia).
Tirei a ficha, mandei uma asopradela la para dentro com o compressor, voltei a ligar, e continuava na mesma, desliguei a bateria, mesma coisa...
decidi ir ver os fusiveis (com um multimetro), todos OK...
quando vou a fechara tampa da caixa dos fusiveis, ja estava tudo a funcionar...
Fiz um scan com o Vag-Com, tinha um erro na central electrica (BSM), e nem apontei o erro mas sei que dizia voltage to low/circuit open (algo parecido pelo menos)
Devo preocupar-me ou podera ter sido uma avaria esporadica? (tinha acabo de lavar o carro)

Já me aconteceu o mesmo uma duzia de vezes, chego a andar cerca de 24 horas sem a coisa voltar à vida mas até à data volta sempre. Associo a os pinos de ligação que possam ter alguma folga e de quando em vez desligam-se (a última à uns 2 meses)...

Boas
obrigado pela ajuda :)
Também pensei na humidade...
O que é certo é que até agora não se voltou a queixar (e espero bem que não volte :p )
Espero bem é que o A3 não sofra do mal dos Q5 (modulo da DRL's vai a vida...)

Back