DSG e seus problemas

Boa tarde a todos os membros do fórum, peço desculpa se já existe algum tópico relacionado com as caixas DSG, mas venho por este meio pedir ajuda de situações que já ocorreram com quem possui carros equipados com dsg, no meu caso é uma Skoda superb combi com dsg, que me anda a tirar o sono [emoji36] [emoji36] . Obrigado a todos desde ja

Enviado do meu SM-G928F através de Tapatalk
 
A viatura tem agora 170000km e foi na vw diagnóstico embraiagens nas lonas, até que ponto as embraiagens se desgastam tão rápido?

Enviado do meu SM-G928F através de Tapatalk
 
A viatura tem agora 170000km e foi na vw diagnóstico embraiagens nas lonas, até que ponto as embraiagens se desgastam tão rápido?

Enviado do meu SM-G928F através de Tapatalk

Amigo isto é muito subjetivo tem tudo a ver com a condução ou caminhos com inclinação em que faças muitos pontos de embraiagem:lol:
 
Amigo isto é muito subjetivo tem tudo a ver com a condução ou caminhos com inclinação em que faças muitos pontos de embraiagem[emoji38]
Sim não duvido, mas comprei a carrinha a um privado, o que tenho em dúvida é que cada vez que a carrinha efectua as trocas de marcha de 1a a 6a vibra [emoji43]

Enviado do meu SM-G928F através de Tapatalk
 
Embraiagem e bimassa. Com 170.000, ja é mais que provavel.
Para durar mais ou muito mais, só se o carro fizesse muita autoestrada.
 
Embraiagem e bimassa. Com 170.000, ja é mais que provavel.
Para durar mais ou muito mais, só se o carro fizesse muita autoestrada.
Quais serão os sintomas de embraiagem nas lonas? Porque a carrinha sempre que solicito velocidade começa a trepidar e vibra ao mesmo tempo, o meu irmão diz que as embraiagens causam tudo isso, será verdade, a carrinha esta muito desconfortável de se conduzir

Enviado do meu SM-G928F através de Tapatalk
 
Para a semana já irá para a garagem e irá efectuar a troca do kit de embraiagem, vamos ver como corre e assim postarei o resultado

Enviado do meu SM-G928F através de Tapatalk
 
Back
Top