Duas questões!

Boas, venho chatear mais uma vez o pessoal do fórum com mais duas questões:

Pretendo adquirir um quadrante para o meu argolas, com computador de bordo, contrariamente ao analógico que tenho agora, mas gostaria de saber se funcionaria, ou qual o processo, para montar. Ou seja, tenho um Audi A3 8l de 1996 (a primeira versão do A3) que não tem computador de bordo. Agora, se adquirir um quadrante com Computador de Bordo basta ligar e fica tudo a funcionar bem, com mensagens no visor e tudo?

A outra questão:

Apareceu-me no quadrante a luzinha de airbag, no entanto, após ver vários posts no fórum, faziam referência a uma ligação por baixo dos bancos, acontece que não encontro essa dita ligação... Tendo em conta que não tenho o cabo vag-com, como posso tirar esta luzinha? Ou onde posso encontrar a tal ligação do airbag? Se possível gostaria que colocassem fotos.

PS: Apagar a luz com o cabo vag-com faz com que o airbag deixe de disparar em caso de acidente? É que parece-me mais um método estético do que outra coisa...

Desde já obrigado a quem responder!

Cumprimentos

quanto a luz do AIR-BAG, este quando se encontra com a luz assesa esta ENTRA tipo em safe mode e a unica coisa que pode acontecer, é nao disparar EM CASO DE ACIDENTE

rjbonifacio disse:
quanto a luz do AIR-BAG, este quando se encontra com a luz assesa esta ENTRA tipo em safe mode e a unica coisa que pode acontecer, é nao disparar EM CASO DE ACIDENTE

Boas, e sabes se o meu carro tem a tal ligação debaixo do banco? Está escondida? É que senão, não a vejo de maneira nenhuma e não deve ter... (pelo menos nesse sitio).

Cumprimentos

mpercheiro disse:
Não, só condutor, no volante, e passageiro.

Cumprimentos

ntao nao tem o sensor debaixo dos bancos, esse serve como sensor de deslocação lateral, para quando detecta uma desacelaração brusca lateralmente, activar os AIR-BAGS laterais

XZONE disse:
entao escusas de procurar debaixo dos bancos :P :P :P :P

pois... :oops:

Mas sendo assim, só mesmo com o VAG-COM não?

rjbonifacio disse:
ntao nao tem o sensor debaixo dos bancos, esse serve como sensor de deslocação lateral, para quando detecta uma desacelaração brusca lateralmente, activar os AIR-BAGS laterais

Pois, estou esclarecido...

Em relação ao quadrante também já estou esclarecido (não consigo fazer a alteração, alguém se candidata, para quando adquirir um novo? :lol:)

Cumprimentos! ;)

Back