Dump valve 1.8turboo

boa noite tenho um seat ibiza 6l fr 1.8t 150 cv originais mas ja levou uma reprogramacao , nao sei ao certo quantos cv tem pois ainda nao tive oportunidade de o meter num banco de potencia, mas penso que esteja com 190+/- ....
o que me dizem de meter um filtro de ar de competicao de K&N e a dump valve do audi tt 1.8 225cv, ou do audi s3 penso que seja igual.. disseram-me que deveria trocar isso no carro acham que iria notar alguma diferenca ?? help pleeeasee :');):lol:
 
Se te vais manter so pela repro tá bom assim talvez a longo prazo a dump original va a vida, quanto aos ganhos com a dump e filtro não vão ser notorios pelo menos para ti so no banco é que poderás ver diferenças mininimas de cvs . Mas são sempre mods de mais valia .
 
Nao acredito que tenhas 190cv so com repro, mas sim por volta de 170cv.
Eu aconselho meter o filtro, é sempre melhor, e a dump pra ja nao é necessário, mas se quiser tb nao tem mal nenhum :p
 
190 cvs é tipo uma repro normal para estes motores ! Hoje em dia ja se passa bem a barreira dos 200 cvs com algumas atenuantes claro .
Primeiro de tudo havias de ver se tens o motor todo afinado tipo fugas de boost e vacuo. Agora se queres mais alguns cvs e aproveitar bem a repro havias de apostar numa linha de escape em condiçoes ( medidas especificas ) um ic e claro o filtro e a dump .assim ja tens ganhos significativos .
 
190 cvs é tipo uma repro normal para estes motores ! Hoje em dia ja se passa bem a barreira dos 200 cvs com algumas atenuantes claro .
Primeiro de tudo havias de ver se tens o motor todo afinado tipo fugas de boost e vacuo. Agora se queres mais alguns cvs e aproveitar bem a repro havias de apostar numa linha de escape em condiçoes ( medidas especificas ) um ic e claro o filtro e a dump .assim ja tens ganhos significativos .
que atenuantes te referes?
 
Back
Top