qual e o preço das dum a gasoleo e gasolina??
serve para aliviar o excesso de presão do turbo, no teu caso ja traz uma de origemDesde já peço desculpa ao user A3SLINE por aproveitar o topico dele mas, alguem me pode dizer para que serve a dump valve?? no meu caso é um a3 1.8turbo...
:S
Desde já peço desculpa ao user A3SLINE por aproveitar o topico dele mas, alguem me pode dizer para que serve a dump valve?? no meu caso é um a3 1.8turbo...
:S
E fazer um upgrade disso é dinheiro mal gasto??serve para aliviar o excesso de presão do turbo, no teu caso ja traz uma de origem
ahahah, nãoja agora tiago batalha,es de loures?e que tenho um amigo com o mesmo nome..lol
eu tenho upgrade, e estou satisfeito, para alem de ser mais resistente devido ao material, sinto uma ligeira melhoria de resposta do acelarador, principalmente quando desacelero e volto acelararE fazer um upgrade disso é dinheiro mal gasto??
E marcas boas para isso, sabes? Desculpa lá a insistência ...eu tenho upgrade, e estou satisfeito, para alem de ser mais resistente devido ao material, sinto uma ligeira melhoria de resposta do acelarador, principalmente quando desacelero e volto acelarar
forge referencia 007, atenção que esta valvula não faz o assubio de descarga, fica exectamente como esta a original, simplesmente esta é melhor, e tens a possibilidade de trocar a mola que tem no interior, se decidires um dia fazer reproE marcas boas para isso, sabes? Desculpa lá a insistência ...