duvida 1.8t

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boas malta ando com um problema na minha maquina (mas nao sei se é defeito ou feitio) ando a reparar que o carro quando tem 1/4 de de deposito ou mais pega smp bem a frio mas se tiver a menos custa mais, mas mais um bocado bom...ah e ja agora ja alguem eliminou o tubo de respiro do motor na ligaçao ao colector de admissao? abraços e espero a vossa opiniao
 
podes ter um problema na bomba do deposito
quanto ao tubo de respiro tens uns reservatorios a venda para esse efeito

abraços

qualquer coisa apita
 
Pois tenho que ver isso mas esses depositos sao para por nesse tubo vai ligar ao colector de admissao? eu ja desmontei esse tubo e ele vai do colector a uma valvula de sem retorno e dai vai a um T em que vai do bloco do motor á tampa das valvulas..
abraço
 
:arrow: valvula de pressão de gasolina
:arrow: bomba de gasolina
:arrow: filtro de gasolina
:arrow: electrovalvula do canister


o sintoma do meu carro não era precisamente esse, mas o problema em custar a pegar foi mesmo a valvula de pressão de gasolina..
 
:arrow: valvula de pressão de gasolina
:arrow: bomba de gasolina
:arrow: filtro de gasolina
:arrow: electrovalvula do canister


o sintoma do meu carro não era precisamente esse, mas o problema em custar a pegar foi mesmo a valvula de pressão de gasolina..
estas a referir aquela que se encontra na régua??
tambem so existe essa certo??
 
mas apanha-se pela net baratas, de pessoal que faz upgrade de injectores e as troca por umas mais fortes ;)
 
A válvula de pressão de gasolina testa-se com uma bomba de vácuo e pressão... Pelo menos em termos do diafragma superior...

Quanto ao resto é colocar um manómetro de pressão de gasolina nas linhas de combustível e verificar a pressão.

No caso dos carros a gasolina será 3bar (pressão da bomba) + Pressão de sobrealimentação (nota esta varia de acordo com a RPM e portanto a pressão de gasolina também)
 
por acaso a dias mandei medir a pressão do combustivel, e deu 4.2, pelo que disseram estava alta, mas sem consequencias será :S
 
Qual é a tua pressão de turbo?
é impossivel teres a pressão mais alta do que a soma do valor da FPR + pressão de turbo, não tem lógica
 
Deverias de ter 3.4/3.5 de pressão não estou a ver como pode estar mais alta... a FPR não levou nenhuma mocada no topo?
 
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