Duvida A4

Pessoal p.f deem a voça opniao se conhecerem este modelo Audi a4 2.5 com 180 cavalos de 2004 , estamos a pensar comprar...
sabem se é daquele tipo de modelos que da problemas ou coisas do genero?

Obrigada

é um carro com provas dadas e um bom motor...o unico senão desse motor é o custo elevado da manutenção e ser guloso...mas aquele trabalhar :twisted: :twisted: :twisted:

vou vela amanha a tarde e de tem 96 000 km e de 2004 cm ja disse motor 2.5 180 cavalos
Preço 13 600 €

nao sei o que quer dizer isto se alguem preceber frances que me diga por favor? "CH MILLESIME 2004", vidros electricos ,phares xenons,bancos aquecidos , radio cd,jantes aluminium en 17.

6357528435.jpg

6366051754.jpg

6374575073.jpg

É bom carro e bom motor mas como já foi dito, um pouco guloso e com exigencias de mais manutenção.

Mas acho uma boa compra e bom preço. (Isto legalizada)

A legalizaçao vai-te sair muito cara.... tens consciencia disso?!

A carrinha aparenta muito bom estado, mas sincera e pessoalmente não sei se nao arriscaria antes numa 1.9tdi...
Confirma tambem os km... porque a carrinha ja tem 5 anos.... e estou a axar pouco s km...

Força no negocio.. ;)

sim nos temos residencia aqui por isso nao ter que fazer a legalizacao quanto aos km e normal porque a ilha e pequena tem de uma ponta a outra pouco mais de 600kms

amanha ja vos poderei dizer algu porque como ja disse vou exprimentar e vou ver se ainda consigo melhorar o preco
obrigado a todos pela ajuda que nos derao

Como já foi dito é uma boa máquina!
A manutenção, sobretudo a mudança da correia de distribuição é bem mais cara que os 1.9 TDI.

Contudo tem 2 excelentes atributos: é uma S-line de origem e simultaneamente é quattro, o que para um possuidor de um limo com as mesmas caracteristicas (como eu) pesa muito ;)!

O que pesa a favor é, de facto, não teres de pagar a legalização (julgo que a tens de manter pelo menos 6 meses) e ser de uma zona onde os kms reais dela não poderem ser muitos mais. Isso dá uma média de 20k kms por ano, o que é bom. Mudança da correia só será aos 120K kms (daqui a uns 24K kms).

Se o estado interior está impecável e se não vais ter mais custos (convêm verificar folgas, discos, pastilhas, mudar liquidos e filtros, etc) está um bom preço, alguma coisa de menos julgo que se pedires (e conseguires) os 13000€ ficaria ouro sobre azul.

Aproveita!

Back