Duvida ABS

Depende do que consideras "barulho"... poderás sentir uma vibração no pedal do travão... e um ligeiro barulhito... mas nada de F-16´s a passar!

:wink:
 
a vibração sinto, mas o barunho não me parece que seja assim tão ligeiro mas não sei é a primeira vez que tenho um carro com ABS
 
wheels01 disse:
Boas

algem me pode dizer se ao travar a fundo num veiculo com ABS se faz algum tipo de ruido

Penso que o barulho que te estás a referir é normal, dá a sensação que varias coisas metalicas estão a ranger.
 
Sim é normal...a primeira vez que realmente dei uso ao ABS parecia que o carro se estava a "desfazer" :evil:
 
Vê lá é se não tens as pastilhas no "ferro" e as vibrações estejam a aparecer devido a estar a dar cabo dos discos.

Se dizes que o barulho é um pouco "intenso".... :?

Cumps,
Hugo
 
boost disse:
Vê lá é se não tens as pastilhas no "ferro" e as vibrações estejam a aparecer devido a estar a dar cabo dos discos.

Se dizes que o barulho é um pouco "intenso".... :?

Cumps,
Hugo

Mas aí aparecia um aviso no CB... ou não :?:

:roll:
 
Será que o Audi dele tem esse sensor no CB? não sei, daí a minha questão... :? :?

Ou as pastilhas terem sido colocadas e não terem ligado o sensor... :? :?

Mas tb uma coisa é certa, se só lhe acontece quando trava a fundo, é sem dúvida o mecanismo do ABS a funcionar porque se fôr pastilhas/discos tb se sentiria o barulho/vibração em travagens mais suaves/prolongadas.

Cumps,
Hugo
 
boost disse:
Será que o Audi dele tem esse sensor no CB? não sei, daí a minha questão... :? :?

Ou as pastilhas terem sido colocadas e não terem ligado o sensor... :? :?

Mas tb uma coisa é certa, se só lhe acontece quando trava a fundo, é sem dúvida o mecanismo do ABS a funcionar porque se fôr pastilhas/discos tb se sentiria o barulho/vibração em travagens mais suaves/prolongadas.
Cumps,
Hugo

Mai nada :!:

:lol:
 
Boas
Obrigado pelar respostas e opiniões, mas realmente só faz barulho quando a travagem é feita a fundo, de resto é totalmente silencioso ao travar.
 
Back
Top