Dúvida acerca de montar turbo em audi a3

Boas tardes,

Possuo um audi a3 8l 110cv de 1998 e estou a pensar montar um turbo GT1749va, varias pessoas dizem-me que para aplicar este turbo irei precisar de mudar tubagens e IC que vem de origem mas outras dizem que apenas necessito de fazer uma repro para o aplicar.


Qual a vossa opinião?


Cumprimentos, Agostinho Barros
 
se o turbo for de aplicação direta no teu carro, para tirares proveito dele, apenas precisas de repro e de injetores maiores...
mas se é mais power que pretendes, porque não optas por ficar com o teu turbo, e fazer apenas repro?
 
penso que não precisas de IC.

como disse o vick_79 e concordo com ele, precisas de bicos maiores e fazer repro.

mas com esse material queres ficar com 170/180cv? se calhar com esses CV ja precisas de uma embraiagem reforçada ou nova....
 
O que se passou foi que o meu gripou e agora ao ter que meter estava a pensar meter um maior para mais tarde secalhar começar a alterar o bixo xD

Para um GT1749va no meu A3 que injetores aconselham?? Os do 150cv??
 
O que se passou foi que o meu gripou e agora ao ter que meter estava a pensar meter um maior para mais tarde secalhar começar a alterar o bixo xD

Para um GT1749va no meu A3 que injetores aconselham?? Os do 150cv??
mas esse turbo é de aplicação direta no teu carro? tens que ter em tenção a isso... esse turbo equipa que motorização?
 
o turbo dele de origem é um vtn15 e os bicos são de 0.205
ele podia por uns 0.216 da transporter ou uns 0.230 os pp502.
se fosse o turbo com o coletor acho que não teria grande problema
 
Agora que vejo isso parece que não é compativel :s

Que turbo é que me aconselham sendo que apenas quero mudar bicos, turbo e repro soft
 
Para poresse turbo precisas do colector dele também, encaixa directo, depois para tirares proveito dele o ideal é uns injectores pp502 e uma repro, embreagem e IC que tens servem perfeitamente a não ser que a embreagem já tenha muitos kilometros e já que estás a mudar alguma coisa muda isso também.
Se quiseres um turbo de origem praticamente novo fala comigo se não quiseres adaptar esse turbo etc.
 
Back
Top