Duvida - Adaptar Balasto de B7 em B6

Ora então assim a modos que tenho uma dúvida para um amigo meu que tem uma B6, preta quase igual a minha :P :green:

Ora então a dúvida é a seguinte:

Queria saber se dá para adaptar um balasto de uma b7 numa b6.
A questão não é se vai encaixar na tampa, pois como é óbvio o tamanho não é o mesmo e logo não dá para encaixar directamente, teria que ser adaptado.

A dúvida tem a ver com a parte eléctrica, ou seja no balasto que a seguir mostro, em que pins é que ligam os 2 fios que conferem energia ao balasto.

A imagem dos balastos em questão é esta:

balastrob7.jpg

Relembro mais uma vez, que isto não é para mim :green:

CutKiller disse:
domina! :D

pelo menos sabe escrever o nome :green:

Ninguem ajuda?

Penso que quando o Migsan ou o Elfuracon, entre outros, virem isto devem ter alguma ideia.
Eu também não sei, mas possivelmente será a 2 daqueles 4 pinos no buraco grande. Isto porque nos balastros OEM a ficha de energia tem um terminal de 4 pontos, mas só dois levam corrente efectiva.
Os pros que se pronunciem :S
Abraço da Madeira.

CutKiller disse:
OHhhhhhhh pC_cagado!

Sabias que os balastRos da B7 são metade do preço dos balastRos da B6?

se calhar interessa-te :P

E tu sabias que o meu amigo ja tem isso tudo a funcionar sabias?!?! Se for preciso alguma ajuda para o teu amigo é so dizeres, porque o meu amigo diz que gastou apenas 100€ no conjunto todo... :P
;)
:P

Pc_WinBoard disse:
E tu sabias que o meu amigo ja tem isso tudo a funcionar sabias?!?! Se for preciso alguma ajuda para o teu amigo é so dizeres, porque o meu amigo diz que gastou apenas 100€ no conjunto todo... :P
;)
:P

o meu amigo acho que te vai enviar agora uma PM :P

aliás já devias era ter mandado seu palhaço :D :D :D

CutKiller disse:
era mesmo isso que me estava a preocupar! Aliás criei o topico mesmo para isso!

e em relação a duvida sabes alguma coisa?

É sempre bom corrigirmos alguns erros, mais que não seja aprendermos. Ou até podia ser eu que estivesse enganado e, tivesse mudado no último acordo ortográfico :green:

Back