Dúvida Amortecedores/Molas A4 B6 | Bilstein B4 + Eibach Pro-Kit

  • Thread starter Thread starter fleal
  • Data de Início Data de Início
Boa noite a todos,
Tenho uma A4 B6 Avant Sport, com 215/55R16 e como é normal, adoro o comportamento dela a curvar etc. No entanto pretendia abdicar um pouco disso para dar mais conforto em paralelos, lombas, etc e pretendia alterar amortecedores e molas para dar esse conforto e, ao mesmo tempo, "tentar" manter a imagem actual mais rebaixada em relação ao modelo Confort.
Neste momento tenho 352000km e as molas e amortecedores ainda são os de origem mas pretendia substituir por Bilstein B4 + Eibach Pro-Kit
Sei que existem muitas opiniões diferentes pois há muito pessoal que diz que é um erro colocar estes amortecedores com estas molas mas também dizem que tendo em conta aquilo que vai baixar com estas molas, não é o suficiente para sobrecarregar os B4, então necessito de mais opiniões vossas.

Acham que vai manter o mesmo aspecto com este kit?
Irei ganhar de facto mais conforto?
Aconselham outro kit?

Desde já, obrigado pelo vosso apoio!
 
Boas, eu tenho uma A4 b6 de 2002 com molas eibach vi, e pretendo trocar pelas molas originais . No meu caso acho a muito baixa e queria subir.
Se for possível podemos falar.
Obrigado
 
Se meteres os b4 para suspensão sport (espigão mais curto) e não deves ter problemas. A nível de conforto acho que só com molas mais altas.
 
Back
Top