Duvida Apagar luz airbag a3 8l

Olá a todos; hoje ao pegar no carro para vir para o trabalho deparei-me com a luz do airbag acesa...Bom, depois de fazer um search pelo forum, fiquei com uma duvida; imaginemos que apenas possa ser mau contacto da ficha por debaixo do banco e que depois de verificar essa situação o problema fica resolvida, a minha questão é: a luz do airbag apaga por ela ou terei sempre de apaga-la via Vagcom?

cumps a todos:S
 
Acho que tens de apagar via vag-com.
Existem vários significados para a luz, desde bateria a dar as últimas, mau contacto de fichas, anel do airbag nas couves, fio partido...
Contudo não te sei dizer onde podes verificar as fichas, o meu não tem por baixo dos bancos por exemplo...
 
Ke cena...bem agora tambem a esta hora não vou fazer nada mesmo...tou a trabalhar até às 8....depois então quando chegar a casa logo vejo de baixo do banco...sei que andam por lá ums fichas...mas mesmo que seja disso, preciso sempre de ligar o carro ao VAG...coisa que não tenho. Talvez de um salto á audi...como não sei o que fazer ao dinheiro:(


obrigado :)
 
mas pelo que entendo depois de ter pesquisado aqui no forum, a luz só se apagará eletronicamente ( VAG ), ou se for apenas mau contacto ela pode apagar?
 
Ke cena...bem agora tambem a esta hora não vou fazer nada mesmo...tou a trabalhar até às 8....depois então quando chegar a casa logo vejo de baixo do banco...sei que andam por lá ums fichas...mas mesmo que seja disso, preciso sempre de ligar o carro ao VAG...coisa que não tenho. Talvez de um salto á audi...como não sei o que fazer ao dinheiro:(


obrigado :)

Para que ir á Audi apagar uma luz, quando tens este post no forum?

http://www.audipt.com/f88/vag-com-locator-lista%40p%E1gina_1-j%C1-somos-246-a-48630/

Procura alguem da tua zona... e envia PM
 
Eu vou comprar vag.com, da última vez para apagar a luz do airbag levaram-me €60, com esse guito compro o vag :lol:
 
O meu sei que tem...como não tenho bancos aquecidos, nem comandos automaticos para mover o mesmo, imagino que seja para o airbag...amanha de manha logo vejo...ke cena
 
Back
Top