Duvida aplicação sistema som bose

Alguém me sabe informar se o sistema de som bose pode ser comprado e aplicado pela audi, não vindo este incorporado na compra da viatura?
Gostaria de incorporar esse extra, e tenho sempre a opção de comprar usado na net,mas novo é novo.
Já agora se alguém souber, também preciso que me digam se é melhor fazer uma instalação de cablagem nova, ou se existir na audi, comprar a cablagem da bose apropriada para o carro em questão.
Agradeço alguma ajuda.
 
1-A Audi não executa esse servico.

2-As peças necessárias podem ser compradas novas ou usadas. Novas, o custo é elevadissimo.
Conseguem-se arranjar todos os altifalantes, cablagens, fichas e amplificador no ebay a preços razoaveis (usado).

3-Além do custo das peças, o maior trabalho e paciência é o desforrar todo o interior do carro, para passar os cabos e efectuar as ligações (e também saber o que há a fazer).

Já existem alguns tópicos no forum sobre este tema, é questão de procurar.
 
Obrigado pessoal... sem duvida é uma trabalheira dos diabos lool
Estou a pensar aplicar somente o sub da bose e possivelmente as 2 colunas que faltam nas portas. terei de me informar em algum lado a melhor maneira de as adaptar ao sistema.
Usando CD's o som até tem uma qualidade aceitavel. Apliquei o kit Ipod mas esse vai fora e vou voltar á caixa de cd.
Mais uma vez obrigado
 
eu não sei qual é o modelo pois não disseste..
mas se for como o a3 8l o sub da bose e as colunas traseiras são amplificados pelo amplificador bose e não pelo radio como no sistema "normal"..
por isso cuidado com as invenções..
 
No Scirocco tive para meter o dynaudio mas desisti, é muita lavoura.

O som de origem da audi é muito bom na minha opinião.
 
eu não sei qual é o modelo pois não disseste..
mas se for como o a3 8l o sub da bose e as colunas traseiras são amplificados pelo amplificador bose e não pelo radio como no sistema "normal"..
por isso cuidado com as invenções..

O modelo é o TT 8J coupe. O sistema de som normal, ja tem incorporado um amplificador de 5 vias na mala.
Nas portas se não colocar as colunas adicionais que tras no sistema bose, tb não importa tanto, tava a pensar em colocar pelo menos o sub da bose, visto ter sitio proprio.
E se as fichas forem iguais, posso tb colocar as mesmas colunas existentes mas da bose, assim consigo usar a cablagem original.
As invenções estão fora de opção, ja ouvi casos de problemas derivados de pequenos descuidos. Daí eu pedir uma opinião a quem souber do assunto.
 
Back
Top