Duvida AUDI A8

Boas

Alguem me pode explicar (com imagem) como desmontar cava de roda frente esqurda e xoques frente audi A8 2.5 tdi 1997

brigadao

entao? ninguem é kapas de me dar uma dika?
alguem k tenha o programa da audi-vw onde explika isso?
alguem k me explike onde o posso sakar?
brig.

Tens que ter calma porque nem toda a gente está constantemente online no forum.... e os que estão podem não ter conhecimentos suficientes para te ajudar.. como é o meu caso...

Alem disso.... eh pah, o A8 até pode ser um carro mto á frente, mas desmontar uma cava da roda!?!?!?!?! :roll: :roll: :roll: :roll:

Não será apenas desapertar os parafusos ou molas que esxistem na propria cava da roda?!?!?! :roll: :roll:

Ja olhaste bem para a cava ou axaste masi facil vir aki?!?!

Vah, da la uma vista de olhos como deve ser nisso enquanto não aparece aqui ninguem que te saiba explicar.. ;)

Pc_WinBoard disse:
Tens que ter calma porque nem toda a gente está constantemente online no forum.... e os que estão podem não ter conhecimentos suficientes para te ajudar.. como é o meu caso...

Alem disso.... eh pah, o A8 até pode ser um carro mto á frente, mas desmontar uma cava da roda!?!?!?!?! :roll: :roll: :roll: :roll:

Não será apenas desapertar os parafusos ou molas que esxistem na propria cava da roda?!?!?! :roll: :roll:

Ja olhaste bem para a cava ou axaste masi facil vir aki?!?!

Vah, da la uma vista de olhos como deve ser nisso enquanto não aparece aqui ninguem que te saiba explicar.. ;)

e quanto au programa? sabes m dizer algo?
onde sakar? etc etc...

Se te referes ao Etka, é mesmo esse o nome... Quanto a "sacar", não faço ideia do que isso seja, mas ha a venda por ai e o nome é mesmo esse ;)

Ha tambem varios sites com links de DIY que te podem ajudar... mas isso ja vais ter que ser tu a procurar, porque eu nãos ei usar o search.... ;)

Back