bolas mas as reconstruidas devem ser como novas ou e o que dizem
ja agora, como sabes que tens a caixa de direcção nas lonas?boas tenho a caixa de direcçao a dar as ultimas alguem me sabe dizer o preço de uma nova ou reconstruida? o carro e uma audi a4 b5
eu tinha perca de oleo, ñ aparecia oleo no chão, mas por vezes tinha que acrescentar, retirei todo o oleo, fiz uma limpeza as tubagens e ao vaso do oleo, meti oleo novo OEM, e nunca mais perdeu oleo..perca de oleo da direção e um barulho esquizo a rular, meus sintomas
eu tinha perca na cava de roda do lado do condutor, depois passo a ovirse do mesmo lado como se a roda funciona-se a motor electrico, atestei o deposito de oleo e em dez km tava na reserva de novoeu tinha perca de oleo, ñ aparecia oleo no chão, mas por vezes tinha que acrescentar, retirei todo o oleo, fiz uma limpeza as tubagens e ao vaso do oleo, meti oleo novo OEM, e nunca mais perdeu oleo..
Meti uma reconstruida há menos de um ano e jurei que nunca mais, muito desconfortável de conduzir e aos 140/150 era uma tremideira que assustava, falei com pessoal que também meteu e estavam insatisfeitos, paguei a diferença e meti uma nova. Eu deixei a caixa velha andar até babar as jantes, ia juntando óleo.
são opinioes colega eu no da minha sogra ficou como dantes mas pedi que fosse garantidamente OEM ou entao esperava que reconstruicem a minha, isso tambem vais das sortes e de quem lhes mexe
Foi o que disse no meu post anterior!... Eu infelizmente fui vitima de 1 desses casos!
Pois amigo mas a tua embora seja reconstruída era OEM! Quem te diz que a do user não era linha branca como disse a pouco?...
Para o mercado paralelo, as de linha branca são consideradas "reconstruídas"!...
Mas em relação as OEM... Não valem corno!...