N Nani 31 Mar 2012 #1 Boa noite pessoal. Tenho uma Sportback de 2007 equipada com este sistema de navegação e tem saida para a caixa de cds no porta luvas. A minha questão é se a viatura deveria ter trazido a caixa de origem. Caso assim não seja, onde posso encontrar uma a bom preço? Obg!
Boa noite pessoal. Tenho uma Sportback de 2007 equipada com este sistema de navegação e tem saida para a caixa de cds no porta luvas. A minha questão é se a viatura deveria ter trazido a caixa de origem. Caso assim não seja, onde posso encontrar uma a bom preço? Obg!
ruia4 2 Abr 2012 #2 Nani disse: Boa noite pessoal. Tenho uma Sportback de 2007 equipada com este sistema de navegação e tem saida para a caixa de cds no porta luvas. A minha questão é se a viatura deveria ter trazido a caixa de origem. Caso assim não seja, onde posso encontrar uma a bom preço? Obg! Clique para expandir... 1 - Vais a audi e perguntas se era de origem essa caixa, se o cabo ta dentro do porta luvas, alguem a tirou. 2 - Ebay! 3 - Bem Vindo
Nani disse: Boa noite pessoal. Tenho uma Sportback de 2007 equipada com este sistema de navegação e tem saida para a caixa de cds no porta luvas. A minha questão é se a viatura deveria ter trazido a caixa de origem. Caso assim não seja, onde posso encontrar uma a bom preço? Obg! Clique para expandir... 1 - Vais a audi e perguntas se era de origem essa caixa, se o cabo ta dentro do porta luvas, alguem a tirou. 2 - Ebay! 3 - Bem Vindo
N Nani 2 Abr 2012 #3 Obrigado! A instalação no porta luvas parece-me ser original, pois esta muito bem feita. Tem um quadrado da dimensão da caixa e uma saida de ligação tipo ipod....
Obrigado! A instalação no porta luvas parece-me ser original, pois esta muito bem feita. Tem um quadrado da dimensão da caixa e uma saida de ligação tipo ipod....
ruia4 5 Abr 2012 #4 Nani disse: Obrigado! A instalação no porta luvas parece-me ser original, pois esta muito bem feita. Tem um quadrado da dimensão da caixa e uma saida de ligação tipo ipod.... Clique para expandir... então alguem tirou a caixa. nunca se vê o buraco e o fio... fica tapado....
Nani disse: Obrigado! A instalação no porta luvas parece-me ser original, pois esta muito bem feita. Tem um quadrado da dimensão da caixa e uma saida de ligação tipo ipod.... Clique para expandir... então alguem tirou a caixa. nunca se vê o buraco e o fio... fica tapado....
fox.on.fire 8 Abr 2012 #5 Isso não será isto: Audi Music Interface? é que falas em cabo tipo Ipod e o Cd Changer tem uma ficha diferente
Isso não será isto: Audi Music Interface? é que falas em cabo tipo Ipod e o Cd Changer tem uma ficha diferente