Duvida chave

boas noites amigo e o seguinte a minha audi e de 1996 e no quadrante tem imobilizador mas a minha duvida e o seguinte onde carago esta o imobilizador na chave, peguei numa chave de duas que tenho originais e cortei a chave toda isto e fiquei so com o ferro onde entra no canhao pra me espanto coloca a chavew dentro do canhao e pimba, volila pegou e funcionou logo fiquei pensando sera que esta chave e so mandar cortar e ta feito?????????????, obrigado

Supostamente ao lado da lamina tens um cilindro muito pequeno em vidro, é isso o imobilizador.
Mas só com a lamina o carro pega??? o meu pega mas desliga logo de seguida, ficando o símbolo da chave a piscar. Tens que colocar o imobilizador junto dessa lamina ;)

toy77 disse:
Supostamente ao lado da lamina tens um cilindro muito pequeno em vidro, é isso o imobilizador.
Mas só com a lamina o carro pega??? o meu pega mas desliga logo de seguida, ficando o símbolo da chave a piscar. Tens que colocar o imobilizador junto dessa lamina ;)

nop amigo nao tenho nada diso tanto e que tenho uma copia da chyave que mandei fazer no porto aqui em chaves sao malucos vinham com a cantiga ui isso nao fa pra copiar tem qu se mandar pro porto e custa 120 euros, dasssss la fui eu a valongo mais concretamente visitei a minha irma fiquei por la um fim de semana e volia paguei 45 euros, eu pergunto isto pq adquiri um kit, esta prestes a chegar as minhas maos, lollllll com fecho com comando incorporado igual as novas chaves da audi com as chaves virgens resumindo o que terei que fazer pra poder a funkar as chaves no meu carro, visto que quando mandei fazer a minha copia marca SILCA o gajo numa pequena maquina coloca numa ponta a chave original noutra a chave a copiar e passado um minuto voila pode ir e chute pra ca 45 aereos :o :o :o

p.s.: a minha chave (só a lamina) pos o carro a funkar e a andar e nao foi abaixo

Deves estar a mencionar o mesmo kit que eu comprei.
Basta mandares fazeres a lamina que a mesma traz, cerca de 10/12 euros, e meter o tal imobilizador no sitio.
Agora se dizes que o carro trabalha somente com a chave... :o
No meu não trabalhava, e é o normal, pois sem o imobilizador por perto, nada feito ;)

toy77 disse:
Deves estar a mencionar o mesmo kit que eu comprei.
Basta mandares fazeres a lamina que a mesma traz, cerca de 10/12 euros, e meter o tal imobilizador no sitio.
Agora se dizes que o carro trabalha somente com a chave... :o
No meu não trabalhava, e é o normal, pois sem o imobilizador por perto, nada feito ;)

Pois amigo mas de que ano é o teu carro? pel mesma lógica se desmontar o quadrante, o qual fiz +pra mudar as lampadas, e pela lógica o carro não devia andar né? ou estarei enganado pq o meu andei 25 k m +- sem quadrante, ou seja com ela cá fora desmontado e a chave que tinha no canhão foi a cópia, pq entretanto perdi a lâmina, abracos :green:

Mestre rafael disse:
o teu imobilizador esta mesmo na lamina da chave
a tua lamina nao tem uma parte preta em baixo :?:

nao amigo rafael esta em cima da lamina entre a lamina e o plastico o qual tambem cortei pra verificar resumindo so fiquei mesmo com ferro na mao, e que a minha duvida visto que nao qualquer parte eletronica a minha chave como o que eu vejo de imobilizadores e se eu pegar na chave original e pegar nessa chave que tem os comandos embutidos se for a mesma casa que me copiou a chave o dono me faz uma copia exacta de modo a nova copia com comandos embutidos funcionar e se sim quanto me levara +-? so pra ter uma ideia, obrigado

Mestre rafael disse:
isso e estranho no minimo :green:

pois, resumindo eu vou a uma casa simplesmente dou a chave ao homem de la, ele pega na minha chave pega numa virgeira e pimba nem um minuto ta feita e a funkar sem meter mais nada, o gajo disse-me que aquilo copiava a chave e codigo tudo duma vez, hummmm sera :o :o

Mestre rafael disse:
pelos visto e mesmo :green:

sendo assim esse kit de chaves com comando a distancia da pra colocar a funkar no meu e se sim quanto levam so pra programar e fazer corte da chave visto eu levar a chave? e o codigo tera que estar dentro do ferro so pode, lolll :P

salvador99 disse:
sendo assim esse kit de chaves com comando a distancia da pra colocar a funkar no meu e se sim quanto levam so pra programar e fazer corte da chave visto eu levar a chave? e o codigo tera que estar dentro do ferro so pode, lolll :P

quanto fica nao sei nunca mandei fazer nenhuma ;)

Seugndo estive a pesquisar só vi chaves com o imobilizador dentro da chave de 1997 para a frente e a tua é de 1996...

de qualquer das maneiras segundo a história do imobilizador este começou a ser utilizado de 1995 para a frente, pelo que o teu deveria ter.

No entanto pode ter sido "desactivado" :roll:

Back