Dúvida climatronic

Boas malta, é assim vou meter rádio 2 din na b6, e tenho em vista um climatronic 2 din mas tem a função do aquecimento para os bancos e os meus bancos não são aquecidos nem o climatronic tem essa função... A minha dúvida é será que o climatronic 2 din que tenho em vista com a função de aquecimento para os bancos da para lá em termos de ligações?
É de uma b6 2.5 180cv
Cumprimentos
 
Dá mas para meteres os bancos aquecidos da um trabalho do carago já para não falar nos €€€€
A função fica de efeito para enganar a malta

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Fazer atenção se esse AC é de B7.. se for, perde a função de desembaciador traseiro.

E ao meter AC de 2Din, convem meter tambem cinzeiro 2Din para bater tudo certo.. caso contrário, mais vale adaptar o seu painel.
 
Fazer atenção se esse AC é de B7.. se for, perde a função de desembaciador traseiro.

E ao meter AC de 2Din, convem meter tambem cinzeiro 2Din para bater tudo certo.. caso contrário, mais vale adaptar o seu painel.
É verdade sim senhor já me tinha esquecido e até com um pouco de bricolagem ele utiliza o mesmo e gasta menos dinheiro [emoji106]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Fazer atenção se esse AC é de B7.. se for, perde a função de desembaciador traseiro.

E ao meter AC de 2Din, convem meter tambem cinzeiro 2Din para bater tudo certo.. caso contrário, mais vale adaptar o seu painel.
Não é de uma b6, não sabia essa do cinzeiro...
 
Para teres tudo em condicoes precisavas de uma consola central 2 din, cinzeiro frontal 2 din, climatronic 2 din, bastidor 2 din e claro.. O radio 2 din.
Sei que dá para fazer bricolages.. Mas nunca tentei muito saber.
 
Back
Top