Dúvida: Coilovers e Ipo

Pessoal que tem coils montados, a minha dúvida é, tiveram problemas quando foram á inspeçcão ou se a altura da viatura fôr a normal eles não chateiam. É que cada vez mais eles implicam com tudo o que não seja de origem e mesmo que o carro na altura da Ipo ñ esteja rebaixado eles ao verem umas molas e amortecedores diferentes ( geralmente com cores que chamam a atenção ) eles podem chumbar o carro?
 
BRUNOA4T disse:
este ano fui com os coils e nao houve espiga claro que foi pa la parecia um jipe como eles gostam

é isso, se eles virem mto espaço entre a cava da roda e o pneu se calhar nem olham para os amortecedores que lá estão :p
 
Carpe diem disse:
é isso, se eles virem mto espaço entre a cava da roda e o pneu se calhar nem olham para os amortecedores que lá estão :p

quanto mais sujo e negro nem notam como esta o meu
desde que esteja bem alto como eles querem nem abrem o bico..falando nisso eu vou baixar mais um bocadito amanha ou depois
 
Boas...Numa inspeção "normal" não deviam implicar,só se estiver mesmo exagerado....Mas numa inspeção B para legalizar peliculas sei quem veio de lá com o carro chumbado por ter molas de rebaixamento....Enfim....
 
Eu no meu carro anterior fui com coils e nem levantei o carro, e claro que acentou o carter nos rolos mas passou na mesma. :twisted:

Um colega meu tem um bora e foi a ipo b com os coils e bem rasteiro e linha directa e conseguiu passar o carro e foi la por causa de peliculas.

Cumpz
 
ir com coils a inspecções é um tiro de sorte ou azar!
por lei, nenhum tipo de alteração tem aprovação, por isso coils só passam se o inspector for desleixado ou então vosso amigo.
 
E os coils não são fabricados para alguns modelos em questão? Se são para os modelos que estão homologados, levem a ficha do fabricante. A não ser que quando metem, metem uns quaisquer...
 
A minha pessoa nao teve problemas.... tivemos foi que levantar 1 cadito o carro... ah mao... i la passou.... sem problemas...
 
LUIS SARTA disse:
E os coils não são fabricados para alguns modelos em questão? Se são para os modelos que estão homologados, levem a ficha do fabricante. A não ser que quando metem, metem uns quaisquer...

essa ficha nao é valida em portugal por mais estupido que pareça :evil:
é o que se passa com os certificados TUV que nao sao aceites cá...
 
Wochi eu tenho uma ficha identica da minha panela de escape, desde 2004 que voi ao IPO com ela colocada e dou-lhe com a ficha, eles torcem o nariz e dizem isso mesmo, do não servir, mas tem passado. A ser assim essa da ficha não dar, então assim sendo aquela tal norma da CE sobre o xénon também não daria, certo?!
 
Back
Top