duvida coils....

• Thread starter Thread starter R.C.
  • Data de Início Data de Início
boas pessoal!
recentemente adquiri um a3 8p, no entanto,e onde comprei o carro,o individuo tem para venda uns coil overs k sairam de um a3 8l de 2003 se nao me engano, tambem tdi, sao amarelos/dourados com a mola vermelha, agora a duvida é:

- alguem me consegue dizer a marca com esta descriçao?
- sao compativeis do 8l para o 8p?

ajudas agradecem se......

cumps..

:eek:

como é possível o senhor ter essa duvida?

se ainda fosse entre um 8P e um golf5.... ou um 8L e um leon mk1 ou golf4....ainda se compreendia... agora isso....

o que é que o senhor acha?

esse stand deve ser porreiro...o dono não lhe soube dizer a resposta porquê?

:eek:

como é possível o senhor ter essa duvida?

se ainda fosse entre um 8P e um golf5.... ou um 8L e um leon mk1 ou golf4....ainda se compreendia... agora isso....

o que é que o senhor acha?

esse stand deve ser porreiro...o dono não lhe soube dizer a resposta porquê?

boa tarde.
sinceramente nao percebi esta resposta, nem sequer a intençao....de facto inscrevi me no forum para aprender alguma coisa e nao para lidar com sarcasmo ou escarnio.....:(
se de facto pergunto e pork de facto nao sei, a minha area de formaçao academica nao passa pela mecanica muito menos pela secçao automovel, algo k na minha profissao e pra mim e obvio, pode para si nao o ser.....!
dispenso tambem comentarios acerca do profissionalismo de colegas que conheço a anos, e com quem tambem ja trabalhei...!
( o dono do stand nao me soube dizer a resposta pork tambem nao sabe, e nao me querendo enganar, nao mos vendeu sem primeiro saber s da ou nao...)

ainda assim, obrigado pelo tempo que o fiz perder.
cumprimentos
ps: a duvida mantem se...

boas pessoal!
recentemente adquiri um a3 8p, no entanto,e onde comprei o carro,o individuo tem para venda uns coil overs k sairam de um a3 8l de 2003 se nao me engano, tambem tdi, sao amarelos/dourados com a mola vermelha, agora a duvida é:

- alguem me consegue dizer a marca com esta descriçao?
- sao compativeis do 8l para o 8p?

ajudas agradecem se......

cumps..

Boas amigo,

Quanto à marca dos coils não posso ajudar visto que há imensas combinações de cores em diferentes marcas, podendo algumas delas coincidir e não quero induzir ninguém em erro. Quanto à questão de serem ou não adaptáveis ao 8p posso garantir que não o são, o 8l e o 8p são distintos no que diz respeito à suspensão.

Abraço, espero ter ajudado.

Boas amigo,

Quanto à marca dos coils não posso ajudar visto que há imensas combinações de cores em diferentes marcas, podendo algumas delas coincidir e não quero induzir ninguém em erro. Quanto à questão de serem ou não adaptáveis ao 8p posso garantir que não o são, o 8l e o 8p são distintos no que diz respeito à suspensão.

Abraço, espero ter ajudado.

obrigado, claro k sim...
ta a duvida tirada..
cumps

Amigo... ja agora, so por coriosidade, nao nos quer dizer por quanto é que esse senhor estava a vender esses coils?

Ja agora.... Parabens pela aquisiçao!!! eh eh

Amigo... ja agora, so por coriosidade, nao nos quer dizer por quanto é que esse senhor estava a vender esses coils?

Ja agora.... Parabens pela aquisiçao!!! eh eh

obrigado...
pois nao sei, ate pork nem chegamos a falar de vallores, uma vez k nao sabiamos se dava ou nao...
e uma questao de lhe perguntar...se continuar interessado depois mando pm
cumps

obrigado...
pois nao sei, ate pork nem chegamos a falar de vallores, uma vez k nao sabiamos se dava ou nao...
e uma questao de lhe perguntar...se continuar interessado depois mando pm
cumps

Boa tarde...
Desde já parabéns pela compra...
Como já foi dito em cima a marca não será fácil de decifrar a partir da combinação de cores...
Mas os coils de 8L não servem para 8P...
Mas serão eles parecidos com estes?
192169871.png

Se sim são os TA Technix...

Cumps
8)

Boa tarde...
Como já foi dito em cima a marca não será fácil de decifrar a partir da combinação de cores...
192169871.png

Cumps
8)

tambem me lembrei disso...

Boa tarde...
192169871.png

Cumps
8)

boas...
obrigado pela preocupaçao...
e sempre agradavel ver k ha gente que cultiva o espirito destes foruns....a ajuda....e nao participa simplesmente para esgrimir argumentos acerca de quem sabe mais...ou entao pratica a politica do obvio baseada na teoria do "bota abaixo"....
bem desabafos a parte, nao sao bem assim, sao mais dourados do que amarelos quer nosñ da frente quer nos de tras....
bem mas uma vez que nao dao, tambem nao interessa....
obrigado a mesma...
cumps...
ps: pelo teu avatar, temos jantes iguais.....

Back