Dúvida colunas - Opinem sff

Boas!

Estou a pensar colocar umas colunas na frente (portas) do Audi A3 - 8L mas estava a pensar no seguinte:

Colocar duas colunas de 3 vias (iguais às que tenho atrás e coloquei na altura da compra do carro) e ficar sem o "twitter" separado.

Acham que é uma boa aposta? Perco muito com isso?

Pergunto-vos isso pois vou ter de desforrar portas brevemente e aproveitava o par de colunas que comprei na altura das detrás, que pela experiência dos últimos meses são MUITO BOAS.

Agradecido
 
Sem dúvida que normalmente é sempre melhor ter vias separadas e digo normalmente porque o som OEM do A3 sem ser Bose é uma bela bosta, daí que qualquer coluna aftermarket desde que seja de qualidade mínima te dará uma melhor qualidade de som.

Por outro lado há som OEM que dá uma bela abada ao aftermarket, depende muito do que se tem e do que se vai colocar, no A3 qualquer mudança penso que seja sempre para melhor (sem Bose).
 
Pois Carlos,
Reparei nisso quando alterei as colunas de trás, nota-se uma GRANDE diferença... actualmente tenho mais som atrás pois as da frente não têm grande qualidade. Ficando com uma de coluna de três vias nas portas da frente, ignorando o "twitter" não há problema, certo?

Cumps
 
se nao queres gastar muito dinheiro compra um kit de vias separadas da focal tamanho 13cm sao muito boas.... e ja sentes algum power
 
se nao queres gastar muito dinheiro compra um kit de vias separadas da focal tamanho 13cm sao muito boas.... e ja sentes algum power

Beeemmmm... Um especialista de bom gosto!

Sim, esses kits da Focal de vias separadas são fantasticos!!!

focal130vr.jpg


Garanto-te que não vais querer outra coisa.
 
Last edited:
Tenho subwoofer focal e duas destas atrás:
GTx_803_SC_o_01.png


E tenho um par a mais, comprei dois... por isso vai levar esses à frente.

Obrigado a todos
 
Não. Tem de ser de vias separadas pois assim ganhas +20% de graves e colocando os twiters em cima,
ficas com os agudos mais elevados e mais ao nivel da cabeça, aumentando a defenição do som.
 
Pois, mas como estavam a dizer... não posso colocar essas colunas que apresentei acima e manter o twiter OEM que lá está?
 
Back
Top