DUVIDA - Colunas Som Audi A3

Boas...

Pessoal como é que se tem acesso ás colunas das portas e ás da parte de trás....

Eu tenho 1 A3 1.9tdi 3 Portas... comprei em 2ª mão e o radio que vinha de origem era de K7 ja foi trocado por um mais apropriado para a nossa época :green: :green: só que as colunas de trás não dão som (ou tão desligadas ou n tem lá nada :green:) e as da frente tão maradas e queria trocar...

só que não sei como desmanchar aquilo sem partir :green: :green: já existe por aqui algum topico com imagens????

tu deves ter subwoofer na mala...

as colunas de tras ligam ao amplificador que está na caixa do sub...

Como no novo radio nao ligaste o amplificador nao tem som atras.

Tens de comprar um adaptador para ligares o Amp ;)

hucruz disse:
tu deves ter subwoofer na mala...
as colunas de tras ligam ao amplificador que está na caixa do sub...
Como no novo radio nao ligaste o amplificador nao tem som atras.
Tens de comprar um adaptador para ligares o Amp ;)

Sim tem lá um sub... na mala... que até tinha a ficha desligada, já a liguei mas nada de som :'( isso do adaptador é o quê??? desculpa a pergunta mas eu em termos de som não pesco nada :P :P :P sei é que o gaijo que tinha o carro devia ter aquilo tudo xpto com grande sistema de som aquilo é so fios por todo o lado e fichas manhosas :green: :green: :green: já foi um pincel do caraças por o radio que comprei a bombar... só que só dá som nas colunas da frente :evil: :evil: :evil:

além do mais gostava de trocar as colunas pois aquelas ja estão nas couves :P :P
e não me tava nada a apetecer ir a uma oficina mandar arranjar aquilo pois os gaijos esticam-se pa carai...

amigo vais a norauto e compras um adaptador para sistema bose e metes as colunas de tras mais o sub a bombar

Mestre rafael disse:
amigo vais a norauto e compras um adaptador para sistema bose e metes as colunas de tras mais o sub a bombar

Obrigado pela ajuda :D vou tratar disso este fds, so espero que n seja muito caro

Eu liguei umas colunas extra para a tampa da mala e tambem desengatei a ficha que liga ao sub e usando so os cabos que vem do radio, nao da musica quase nenhuma... apos ligar a ficha a caixa dio sub ja da som.. tal como o hucruz disse, o sinal emitido pelo radio e amplificado ao amp do sub e entao emitido as colunas traseiras...

Back