duvida com a travessa (tubo que faz passagem de ar ate ao turbo) audi a6 4b 1.9tdi

• Thread starter Thread starter Rui_A6
  • Data de Início Data de Início
bas pessoal

alguem que me tire esta duvida.
o motor veio de uma A4 e será que o apoio que está agarrado ao motor seja mais curto que o da A6 e por isso o apoio da travessa nao chegue lá?

Uploaded with ImageShack.us

Re: duvida com a travessa (tubo que faz passagem de ar ate ao turbo) audi a6 4b 1.9td

o motor é de um A4, e a travessa é de um A6 é isso??

Re: duvida com a travessa (tubo que faz passagem de ar ate ao turbo) audi a6 4b 1.9td

a carrinha é uma A6 mas como eu comprei a batida tive de lhe por um motor e veio de um A4. agora quando montei ficou me assim como se vê nas fotos. a travessa é da A6

tens que lhe por a travessa do A4 ;)

tens que lhe por a travessa do A4 ;)

Nao dá fica igual. Eu tambem tenho ca uma. A unica coisa so se for a peca onde o apoio da travessa vai encaixar a do A6 seja mais comprida. Sou vejo isso.

A foto ate tem a travessa do A4 montada

Nao dá fica igual. Eu tambem tenho ca uma. A unica coisa so se for a peca onde o apoio da travessa vai encaixar a do A6 seja mais comprida. Sou vejo isso.

A foto ate tem a travessa do A4 montada
entao so pode ser isso

tens de trocar o apoio do motor

O apoio do motor é igual, ate porque imaginando que o outro fosse mais comprido como punhas a correia que liga ao compressor?
Nao sei o que se passa mas isto é muito esquesito.

Boas! Se tens o antigo motor A6 vê se o suporte na frente que esta agarrado ao motor tem a mesma dimensao! Acho que a do a6 é mais comprido se a tiveres é so trocar, mas primeiro ve se consegues por mudancas, se conseguires o motor e caixa estam no sitio, mas para mim o suporte da frente para o motor nao levantar na a6 é mais comprido

Boas! Se tens o antigo motor A6 vê se o suporte na frente que esta agarrado ao motor tem a mesma dimensao! Acho que a do a6 é mais comprido se a tiveres é so trocar, mas primeiro ve se consegues por mudancas, se conseguires o motor e caixa estam no sitio, mas para mim o suporte da frente para o motor nao levantar na a6 é mais comprido

E esqueci me de referir que quando meto a frente em fibra ela tambem nao fica certa porque bate na travessa. Alguem me pode dar a referencia duma travessa da A6 para ver se coincide com a minha ou se me enganaram na venda da peça

Estive a ver na minha e nao tem essa travessa, na minha tem um radiador

Nao nao tem! a minha tem os tubos da admissao do turbo ligados a um radiador grande como o da agua, chama se radiador de descompressao! Atencao a minha é uma V6!
Mas no A4 da minha esposa o sistema é igual a este!

Nao nao tem! a minha tem os tubos da admissao do turbo ligados a um radiador grande como o da agua, chama se radiador de descompressao! Atencao a minha é uma V6!
Mas no A4 da minha esposa o sistema é igual a este!
o que tu tens é um intercooler frontal :green:

O apoio do motor é igual, ate porque imaginando que o outro fosse mais comprido como punhas a correia que liga ao compressor?
Nao sei o que se passa mas isto é muito esquesito.

É mais comprido de certeza e a correia metes normalmente qual é o problema o apoio nao tem nada a ver com a correia so compressor

Back