Duvida com audi

Tenho quase de certeza que é martelada mas como eu digo se vires que está em bom estado de motor acho que é um bom negocio;);)

como já disseram tenta verificar os km´s com o vag...
o meu A3 tb é importado, de 02, tenho-o á pouco mais de um ano, marcava 84/85 mil e eram reais.. ;)

Boas caros amigos, ando aqui em cima de um negocio de uma carrinha audi a4 avant 1.9tdi 130cv de 2003 com 115kkms, importada...Por 14mil ela vai..queria saber se esta dentro dos valores..o anuncio é este...

http://olhao.olx.pt/audi-a4-avant-1-9-tdi-130cv-iid-80243221

Gosto bastante da carrinha...e sendo importada ainda tenho medo destes kms...

Help?

Abraco

Um conselho de amigo....... ñ compres sem ver os km reais, leva o carro a alguém k tenha o vag!!! Comprei uma A4 B6 de 2004 à um ano com 136.000km, à uma semana atrás descobri os km reais......254.000km. Ou seja na altura da compra os km reais eram 236.000, martelada de 100.000km. E tinha na altura 4 anos e pouco!!!
Comprova os km com o vag primeiro, isto para ñ seres enganado.

Bom negócio e boa sorte

Pois amigos é mesmo por saber que é muito costume nestes carros martelarem forte e feito que tenho receio...ainda por cima nao tenho vag-com nem conheco ninguem na zona de Faro que tenha...

Amanha vou ver a carrinha...vamos la ver o estado...

Pois amigos é mesmo por saber que é muito costume nestes carros martelarem forte e feito que tenho receio...ainda por cima nao tenho vag-com nem conheco ninguem na zona de Faro que tenha...

Amanha vou ver a carrinha...vamos la ver o estado...

Tira a matricula e vai á audi e tenta saber o historial dela;);)

Nao percebo a coisa de ser importada. Dizes que tem 115 mil e se fores e tiver 200 mil e com o motor e essas coisas todas boas ja nao a levas? Tas a falar de um audi nao de um fiat, ford e por ai alem; se tiver os 200 mil (exemplo) é a rodagem dela

Nao percebo a coisa de ser importada. Dizes que tem 115 mil e se fores e tiver 200 mil e com o motor e essas coisas todas boas ja nao a levas? Tas a falar de um audi nao de um fiat, ford e por ai alem; se tiver os 200 mil (exemplo) é a rodagem dela

Estou completamente de acurdo...mas se os km's estiverem martelados, tenta reajustar o preço, faz uma boa revisão e está nova... La por casa do meu mano anda uma B5 com 240000Km e esta nova (com as devidas manutenções)! Aposto que ele não a trocava por uma de 100000km. Esses popos são meninos po 1/2 milhão....

Bom negocio.

PS: em poucos meses, penso comprar o meu argolas...até 200mil vou ver carros...! O que importa é o preço justo!

Claro que nao é por ai amigo...mas uma pessoa fica sempre naquela...em todo o caso amanha vou exprimentar o carro...depois logo tiro umas fotos para partilhar com o pessoal...para verem a nivel de desgaste entre outros...eu tambem ando no grupo Vag, tenho um ibiza de 2000, e ate hoje apenas levou dois sensores de massa de ar..e conta com 218kkms...

Estou completamente de acurdo...mas se os km's estiverem martelados, tenta reajustar o preço, faz uma boa revisão e está nova... La por casa do meu mano anda uma B5 com 240000Km e esta nova (com as devidas manutenções)! Aposto que ele não a trocava por uma de 100000km. Esses popos são meninos po 1/2 milhão....

Bom negocio.

PS: em poucos meses, penso comprar o meu argolas...até 200mil vou ver carros...! O que importa é o preço justo!

Sim sem duvida que se kms forem martelados..esse preco tem que descer...ate 200kkms aceita-se a partir dai ja acho um pouco, pois ja ha muito material de desgaste que tem que ser trocado...

Boas amigo, muito provavelmente esse carro foi martelado. Mas analisa bem o carro, leva-o à audi ou faz um diagnóstico na Bosch car service.

Sim sem duvida que se kms forem martelados..esse preco tem que descer...ate 200kkms aceita-se a partir dai ja acho um pouco, pois ja ha muito material de desgaste que tem que ser trocado...

Em qualquer carro usado ha material que tem de ser substituido (revisão normal) para se ficar descansado...claro que qd se compra um carro com 200mil km's já se tem que pesar uma revisão mais a fundo... Como eu disse antes, o importante e que seja um preço justo e saber o k se compra. Não comprar um carro com cento e poucos mil que na realidade tem mais um cento deles em cima e por isso não fazer a revisão devida... isso sim e o que preocupa!

Como breve comprador, não será os km's a principal preocupação, mas sim a "linda carinha" que tem no stand e depois em poucos meses perdem o brilho e aparcem os problemas...

Back