Boas amigo, ontem a minha carrinha, acendeu uma luz de temperatura, fui a ver e tinha ideia de que era falta de liquido do radiador, por espanto meu era mesmo, porque sera que a carrinha perdeu liquido do radiador?abraço amigos o carro em questao, e uma audi a6 avant v6 2.5
Garantidamete uma fuga.... agora onde... procura marcas de humidades no radiador... pode ser bomba água, tubos, radiador saufagem, radiador... tanta coisa...
Edit: Atenção, também pode ser algo mais grave, tipo uma junta de cabeça ou mesmo cabeça mas se não aqueceu em principio não será...
Tens muita informação aqui sobre isso! Mesmo não tendo aquecido pode muito bem ser da junta da cabeça, cabeça ou mesmo o bloco, claro que isto na pior das hipoteses...
Tens muita informação aqui sobre isso! Mesmo não tendo aquecido pode muito bem ser da junta da cabeça, cabeça ou mesmo o bloco, claro que isto na pior das hipoteses...
Na pior mesmo, que se se confirmar, tem de ver qual das cabeças é, ou se enventualmente não serão as duas. Mas não andes muito tempo assim com isso, Esses motores são muito sensiveis, e se se confirmar mesmo que o problema e nas juntas, podes aumentar bastante a conta da reparação.