Pois o pior e que os motores que vi iguais ao meu sao muito mais caros que este e alguns nem teem garantia.achas que pode aver assim tantas diferenças?o ideal é arranjares um motor igual ao teu, ate porque pode haver muitas incompatibilidades, fichas de sensores, tubos etc etc..
pode haver algumas, umas mais fáceis de contornar que outras, penso ate que esse motor usa acelerador eletrónico, enquanto o teu é de cabo..Pois o pior e que os motores que vi iguais ao meu sao muito mais caros que este e alguns nem teem garantia.achas que pode aver assim tantas diferenças?
pode haver algumas, umas mais fáceis de contornar que outras, penso ate que esse motor usa acelerador eletrónico, enquanto o teu é de cabo..
a meu ver se não queres ter dores de cabeça, é trocar por um igual.. a diferença de preços é assim tão grande?
se te conseguir um na margem sul, interessa-te?Sim e ainda um bocado eu aranjo um motor de uma passat de 2000 por 350 euros e com 3meses de garantia e iguais ao meu so por 600
nada feito, quem o tinha já o vendeu..sim desde que esteija em bom estado e com garantia eu sou de Tomar
nada feito, quem o tinha já o vendeu..
referencia? o teu motor é um AEBeste era mesmo o ideal pois ate esta barato
- - - - - - - - - -
sabes onde posso ver a referencia do meu motor nao consigo encontrar
retira a cobertura de plástico do motor, e procura no bloco parte da frente lado direito algo como na fotosim referencia . queria saber porque n sei se o motor que aqui esta é o de ourigem
retira a cobertura de plástico do motor, e procura no bloco parte da frente lado direito algo como na foto
[url]http://i62.tinypic.com/280qyhf.jpg[/url]
não tenho certezas se tem ou não, mas penso que sim..ja encontrei e um aeb como dizias
- - - - - - - - - -
achas que o apu tem mesmo acelarador eletronico
Boas pessoal preciso meter um motor no meu a4 b5 1.8t mas tenho uma duvida . O motor apu da no meu carro a embraiagem e a caixa sao iguais e os restantes perifericos. O meu carro è de1996 do mes 11 e o outro motor e de uma passat de 2000. Aguardo resposta