Duvida de xenon

Boas pessoas!
Tenho uma duvida gostava de saber qual é a percentagem de kelvins do xenon o.e.m. de uma a4 b6 de 2002 e tambem gostava de saber se posso trocar por uma mais potente.
Acho que o meu xenon ta a ficar com pouca potencia.
Abraço

João Mota_tv_black_quattro disse:
Boas pessoas!
Tenho uma duvida gostava de saber qual é a percentagem de kelvins do xenon o.e.m. de uma a4 b6 de 2002 e tambem gostava de saber se posso trocar por uma mais potente.
Abraço
4300 ;)

troca as lampadas por umas de 6000 e ficas satisfeito 8)

kuanto sai fazer exa brinacdeira? ja ouvi dizer k 2 opticas oem nao sao nd baratas... tb gostava de meter 6k nos medios cm tenho nos maximos....

o mal é que as lampadas 6000 d1s são caras para caramba :roll: :roll: :roll: :roll:

bem que procura baratinhas mas não se encontram :( :(

so preciso de trocar a lampada ou tbm o mecanismo???
depois n vou ter problemas na vestoria?????

é só trocar lampadas 8)

as minhas lampadas sao OEM. tras o kit de origem de 4.3K a viatura em kestao e um audi A3 8L de 2002. kuanto fica a brincadeira de passar para 6K? ke preciso mudar?

obrigado :)

rmatos disse:
o mal é que as lampadas 6000 d1s são caras para caramba :roll: :roll: :roll: :roll:

bem que procura baratinhas mas não se encontram :( :(

é só trocar lampadas 8)

Depende do que aches caro, as minhas 6000k D1S ficaram em 60€ o par.

Boas pessoas!
Abraço

Acho que todos os que responderam não chegaram a ler o que o joão Mota perguntou pois nao??

João para dares mais potencia nao precisas de trocar as lampadas mas sim os balatros por uns de 50W por exemplo.
Já ao colocares umas lampadas 6000K só esás a fazer exactamente o inverso daquilo que pretendes.
O grau da cor nao significa propriamente mais lumens ou maior capacidade de iluminaçao, não é quanto mais melhor, até pelo contrario umas lampadas 6000K tem menos lumens que umas 5000, logo menor capacidade de iluminação.

Cumprimentos

os meus medios sao 35W penso eu.. axo k e o k vem de origem com todos... pode se comprar os balastros individualmente de 55W como tenho nos maximos? ha incompatibilidades / perigos de dano no material? ja agora se souberem dos valores aproximadamente dos balastros agradecia :D

obrigado

Back