Ora bem, este sabado fiz uma compra numa loja mas meti os pés pelas mãos e gostava que alguem me explicasse se posso fazer algo legalmente quanto a isso.
Eu ja tinha comprado um artigo destes uma vez, e agora como voltei a precisar, desloquei-me á mesma loja, procurei o artigo desejado nas medidas que desejava, paguei e trouxe.
O problema foi quando cheguei a casa, o producto é realmente aquele, com as medidas certas que estão na caixa, mas o formato é ligeiramente diferente, o que faz toda a diferença.
Hoje vou-me deslocar á loja e pedir para me trocarem pelo producto certo explicando a situação uma vez que ainda não usei nada, apenas tirei das caixas e quando vi que não era o que eu queria, voltei a arrumar.
Claro que inicialmente vou tentar uma abordagem simpatica e humilde, explicando o que se passou mas, a minha questão é, se a/o empregado der para o parvo e disser que a culpa foi minha tenho o direito de reclamar e armar confusão ou tenho de comer e calar?
Obrigado.
Eu ja tinha comprado um artigo destes uma vez, e agora como voltei a precisar, desloquei-me á mesma loja, procurei o artigo desejado nas medidas que desejava, paguei e trouxe.
O problema foi quando cheguei a casa, o producto é realmente aquele, com as medidas certas que estão na caixa, mas o formato é ligeiramente diferente, o que faz toda a diferença.
Hoje vou-me deslocar á loja e pedir para me trocarem pelo producto certo explicando a situação uma vez que ainda não usei nada, apenas tirei das caixas e quando vi que não era o que eu queria, voltei a arrumar.
Claro que inicialmente vou tentar uma abordagem simpatica e humilde, explicando o que se passou mas, a minha questão é, se a/o empregado der para o parvo e disser que a culpa foi minha tenho o direito de reclamar e armar confusão ou tenho de comer e calar?
Obrigado.