Duvida em meter som na minha Audi A4 B5 de 98

Boa tarde pessoal.queria que me ajudassem nesta informação.Tenho umas hertz para por na minha audi.montei-as e elas trabalham mas quando meto a forra da porta novamente elas deixam de trabalhar.queria saber o porque e se a medida talvez nao seja a indicada.e tambem estive a ver que tem que se ter uns adaptadores dos quais nao tenho qualquer informaçao de onde comprar e o que é.obrigado e ja agora quais medidas aconcelham a por a frente e atras?gosto de ter um bom som no carro por isso agradecia concelhos,obrigado mmalta ;)

As colunas, convêm ser de duas vias separadas, para teres um som de qualidade, uma vez que já tens twitters instalados de origem, e o melhor é também instalar uns crossovers, as medidas das colunas frontais são de 13cm, e as traseiras, se for nas portas são de 10cm, se for na chapeleira, não te sei dizer as medidas, mas penso serem de 13cm também, as colunas tem que levar adaptadores, como tu próprio referiste, isso é barato e encontras na Norauto, Roady ou lojas equivalentes, quanto ao problema delas deixarem de tocar quando instalas as forras, pode ser originário a maus contactos, ou fios danificados..

As colunas, convêm ser de duas vias separadas, para teres um som de qualidade, uma vez que já tens twitters instalados de origem, e o melhor é também instalar uns crossovers, as medidas das colunas frontais são de 13cm, e as traseiras, se for nas portas são de 10cm, se for na chapeleira, não te sei dizer as medidas, mas penso serem de 13cm também, as colunas tem que levar adaptadores, como tu próprio referiste, isso é barato e encontras na Norauto, Roady ou lojas equivalentes, quanto ao problema delas deixarem de tocar quando instalas as forras, pode ser originário a maus contactos, ou fios danificados..

Tens a certeza? Olha que eu acho que na frente são de 10cm (pode levar de 13 com adaptadores e de 16 com bricolage) e atrás, nas portas, são de 16cm...

Eu tinha isso algures, mas agora estou so a falar de cabeça.

Tens a certeza? Olha que eu acho que na frente são de 10cm (pode levar de 13 com adaptadores e de 16 com bricolage) e atrás, nas portas, são de 16cm...

Eu tinha isso algures, mas agora estou so a falar de cabeça.
Tenho a certeza, troquei as minhas há uns anos atras, eram essas as medidas, só as da chapeleira é que não tenho certezas..

Acho que isso mudou de 97 para 98. Andei a pesquisar rapidamente e foi o que eu percebi. As medidas que eu dei são para pre 98 (como a minha) :)

Back