duvida entre audi tt e mercedes c220 coupe

boas pessoal,queria que me dessem uma ajudinha numa possivel troca que vou fazer...
actualmente tenho um audi tt 180cv de 1999...e estou a pensar trocar por um mercedes c220 coupe de 2003,o negocio sera troca por troca sem dar dinheiro a mais nen receber,o mercedes tem actualmente 190000km e esta em muito bom estado e o meu tt tem 183000km...atençao eu so ando praticamente de carro ao fim de semana pois tenho carro da empresa durante a semana para andar,dai a troca nao sera por ser este ser a gasoleo e o audi a gasolina...mas ja agora queria algumas opinioes se foeesm voces...e tambem pros e contras da mercedes pois je tive bmws e audis mas nunca mesrcedes...abraço a todos
 
Eu, que coloco a Mercedes acima de kker marca .. na maior parte das situações.. :D

Digo-te ...

Está quietinho e deixa-te estar com o TT...
 
se tivesse na tua situação se calhar optava por trocar... apesar de não ser audi, tambem é um bom carro, é mais novo e a gasóleo!
 
a troca deixa um pouco a pensar..
mas esse modelo mercedes é bem fixe e ate ja andei a ver preços...:D
 
Onde viste que era a Diesel?

Aqui :D

boas pessoal,queria que me dessem uma ajudinha numa possivel troca que vou fazer...
actualmente tenho um audi tt 180cv de 1999...e estou a pensar trocar por um mercedes c220 coupe de 2003,o negocio sera troca por troca sem dar dinheiro a mais nen receber,o mercedes tem actualmente 190000km e esta em muito bom estado e o meu tt tem 183000km...atençao eu so ando praticamente de carro ao fim de semana pois tenho carro da empresa durante a semana para andar,dai a troca nao sera por ser este ser a gasoleo e o audi a gasolina ...mas ja agora queria algumas opinioes se foeesm voces...e tambem pros e contras da mercedes pois je tive bmws e audis mas nunca mesrcedes...abraço a todos
 
eu trocava, ainda mais sendo a gasoleo e mais recente,

e alem disso é um modelo bonito.

sendo o teu a gasolina tem praticamente os mesmos kilometros do c220 a diesel.
 
o k acho estranho e das m o tt a gasolina de 99 e dou t um mercedes de 2003 c220 disel... o mercedes nao havia de ser mais caro?
 
boas,eu moro em frança e aqui os preços sao totalmente diferentes dai,e arranjo mesmo um c220 cdi ao preço de um tt..dai tar assim indeciso mas nao domino muito a marca mercedes,nunca tive nenhum mas ate curto o modelo,apesar de achar os mercedes carro de quota...ehehhe menos este
 
è claro que tem tts aqui mais baratos mas a aqui muito pessoal que troca o c220 cdi pelo tt,em portugal tao um bocadinho mais apertados com o preço da gasosa,aqui ganham um bocado melhor dai haver pessoal a nao se importar muito com o preço...alguns claro
 
Back
Top