duvida entre B8 e E220

boas

vou comprar brevemente um destes carros para o serviço de táxi, de 2011 para cima, gostava de saber prós e contras, principalmente no audi que tenho algum receio em arriscar.. e se for para a audi é carrinha que pretendo

em relação ao braços rottulas etc sei que é menos resistente que a mercedes, mas em relação aos kms sera que faz 400/500 mil tranquilo?
 
Não tenho grande fundamento para o que vou dizer é um facto, mas EU nunca iria para o Audi. Mesmo não sendo para o serviço de taxi, nas duas opções que apresentas iria sempre para o Classe E...
 
Também ia para o E, logo a começar por ser um segmento a cima. Se ainda fosse entre um C e um B8...
Alem de que o B8 não tem assim tanto espaço interior... e o E é superior, assim como na mala.

A longo prazo penso que o audi no interior vai sofrer mais que o Mercedes.
A nível de motores ambos são fiáveis.
 
a mercedes tem me desiludido um pouco nos últimos anos e vários carros rebentaram turbos e motores mercedes de 2006 para cima derivado um pouco ao sistema de filtro de partículas

e pelo preço do E220 "normal" arranjo a audi já com bastantes extras... mas como sei o mercedes é mais resistente a nível de peças etc
 
Apostaria no mercedes... como dises que já tives-te mercedes, sabes bem que tem muita mais fiabilidade em duração das peças/km que a audi. o mercedes com as manutenções a tempo e com peças de qualidade é sempre a rolar... problemas e imprevistos qualquer carro dá, a mercedes tem a vantagen da rápida solução de reparações ou sustituição de peças...boa compra
 
Acredito que o Mercedes seja para esse fim um carro com diversas vantagens:
1-conforto para muitas horas de condução seguidas
2-espaço (como já foi dito)
3-robustez dos acabamentos (apesar de preferir o tacto dos audi)
4-maior durabilidade de alguns componentes - não proprimente o motor, mas a embraiagem e transmissões

Alerto para os consumos menos simpáticos do motor 220 na carroceria E. Será preferível um 250.
 
Sem duvida mercedez, para durar e por incrivel que pareça o material tem um preço mais acessivel.
 
Back
Top