[DÚVIDA] Fim do combustível GForce da Galp?

• Thread starter Thread starter A3FaN
  • Data de Início Data de Início
Olá a todos,

Este fim de semana queria abastecer com GForce diesel e reparei que as mangueiras estavam todas bloqueadas (GForce diesel e sem chumbo 98). Sei que a nova lei obriga as gasolineiras a disponibilizarem combustíveis "low-cost" (até Abril) e o que me informaram é que os depósitos do GForce/S/Chumbo98 servirão esse propósito...

Alguem me sabe dizer se o GForce vai acabar de vez? Na bomba não me conseguiram explicar... :(. Mas se efetivamente vai acabar terei mesmo que optar pelo BP Ultimate diese, já que não gasto gasóleo do "normal".

Obrigado e bons kms! ;)

Olá a todos,

Este fim de semana queria abastecer com GForce diesel e reparei que as mangueiras estavam todas bloqueadas (GForce diesel e sem chumbo 98). Sei que a nova lei obriga as gasolineiras a disponibilizarem combustíveis "low-cost" (até Abril) e o que me informaram é que os depósitos do GForce/S/Chumbo98 servirão esse propósito...

Alguem me sabe dizer se o GForce vai acabar de vez? Na bomba não me conseguiram explicar... :(. Mas se efetivamente vai acabar terei mesmo que optar pelo BP Ultimate diese, já que não gasto gasóleo do "normal".

Obrigado e bons kms! ;)

Questionei o mesmo num posto de abastecimento porque eu só colocava combustível Diesel GForce e informaram-me que não irá existir mais nos postos de abastecimento.

Os tanques utilizados para os combustíveis GForce irão armazenar o combustível low-cost (Gasolina e Gasóleo).

É verdade que vai acabar, no outro dia queria colocar e népia, a mulher que estava na estação disse que não há mais devido a serem obrigados a ter o combustível "low-cost" :mad:

Pessoalmente acho que isso não será bem assim... Se o combustível é mais caro por alguma razão será... e se tem mais rendimento, faz mais kms, limpa e protege o motor, sinceramente não vejo onde é que o possa danificar ;).

Hoje fui a outra bomba e de facto asseguraram-me que o GForce Diesel e a gasolina Sem Cumbo 98 acabaram... :/
Espero que o BP Ultimate Diesel continue porque vou mudar de marca. No entanto, acho muito má política da Galp fecharem as bombas sem informar minimamente os clientes... Até ao momento julgo que ainda sou eu quem decide qual o combustível que quero utilizar... ;)

Back