Duvida lampadas xenon ao iniciar

• Thread starter Thread starter A3HUC
  • Data de Início Data de Início
Ola a todos,
ressuscitei o meu xenon e tenho uma duvida a colocar aos entendidos no assunto:

ao ligar as lampadas, durante 3s antes de a cor das mesmas estabilizar (4300) a cor das mesmas varia um pouco, tipo strobe meio amarelado.... e só depois estabiliza e nao volta a fzer mais. se as desligar e ligar logo de seguida, ja não faz.

podera ser a qualidade das lampadas? os balastros? a bateria é nova....

cumps

mas fica bue estranho....ja tive xenon antes a funionar e nunca fez isto, o que fazia sim era ir aumentando de intensidade ate atingir a normalidade....e não este tipo de strobe:)

já agora!
alguém me sabe dizer um kit xenon bom para A4 B5 que não interfira com ABS, motor das escovas etc etc?

Kit de péssima qualidade.

o kit ja funcionou sem problemas nenhuns durante anos e unca tive problema com as lampadas; o que fiz agora ´q ue comprei apenas as lampadas e ambas fazem isto que referi, claro que gostava de experimentar outras lampadas para ver se se comporta da mesma maneira, pergunto se haverá alhuem em coimbra que tenha um par h1 que me possa emprestar para experimentar?
cumps

o kit ja funcionou sem problemas nenhuns durante anos e unca tive problema com as lampadas; o que fiz agora ´q ue comprei apenas as lampadas e ambas fazem isto que referi, claro que gostava de experimentar outras lampadas para ver se se comporta da mesma maneira, pergunto se haverá alhuem em coimbra que tenha um par h1 que me possa emprestar para experimentar?
cumps
mas porque compraste as lâmpadas? as outras morreram?

mas porque compraste as lâmpadas? as outras morreram?

ouve uns tempos em que desinstalei o xenon e acabei por vender as lampadas pois não tinha intenção de o voltar a utilizar, no entanto passados alguns anos deu-me para experimentar o mesmo mas agora com lampadas 4300k pois na altura tinha 6000k...e na altura nunca tive qualquer tipo de problema

ouve uns tempos em que desinstalei o xenon e acabei por vender as lampadas pois não tinha intenção de o voltar a utilizar, no entanto passados alguns anos deu-me para experimentar o mesmo mas agora com lampadas 4300k pois na altura tinha 6000k...e na altura nunca tive qualquer tipo de problema
então esse problema tem a ver com a qualidade das lâmpadas..

Back